Como enlouquecer seu homem com sexo oral

Aqui vai algumas dicas para você amiga arrasar na hora do sexo oral e deixar o seu parceiro nas nuvens!
Surpreenda! Para o homem é uma chatice ter que pedir para mulher fazer sexo oral. Quando estiverem com um bom clima inicie sem ser preciso sequer uma sugestão da parte dele.
Oral tem que levar o seu tempo… Não tenha pressa, se entregue ao prazer
Cuidado com as mordidas. Uma mordidinha de leve pode ser interessante, mas não morda como fosse um chocolate; a cabeça é extremamente sensível.
Cuidado com os dentes. Este erro é o mais comum. Existem mulheres que não abrem a boca como deve ser ou que movimentam o pénis com os dentes, e assim raspam os dentes constantemente. Tente usar mais os lábios.
Utilize temperos. Há uma série de ingredientes que colaboram para deixar o oral mais interessante. Um deles são as pastilhas de mentol ou água gelada (ou a combinação explosiva de ambos). Ponha um na boca e depois beba a água. É indescritível a sensação. Leite condensado e marshmallow também são uma boa sugestão.
Olhar de rabo de olho. Este é curioso, mas muitos homens adoram quando a mulher está fazer o oral a olhar nos olhos dele. Não tenha vergonha!


E os testículos? Algumas mulheres têm nojo, outras ignoram-os e poucas conhecem o poder que os testículos têm. Um oral bem feito abrange essa área. Tem muitas terminações nervosas, o que o torna uma boa fonte de prazer quando estimulado. Dê umas lambidelas e pequenas chupadinhas, o resultado é imediato.
Elogie. Eu sei que para muitas mulheres isso é um pouco constrangedor. Mas, um elogio curto e sincero (principalmente) é sempre muito bem-vindo e inesquecível.
Não se esqueça das mãos. Elas podem fazer coisas ótimas e bastante excitantes enquanto apenas a boca está ocupada!
A polémica, engole ou cospe? Aí vai depender de você. O importante é antes!

36 comentários

  1. Raul em 27/03/2013 às 16:42

    Moro sozinho numa Kit e tenho uma faxineira que vem limpar o ap toda quarta feira. Ela é uma coroa bem ajeitada e tem a chave da kit. Só que durmo pelado e sempre acordo excitado. Na segunda vez que ela me pegou assim disse que ia dar um jeito e fez um boquete super gostoso. Viciei na hora. Ja marquei com ela toda quarta e sexta.



  2. Patricia em 27/03/2013 às 16:33

    Eu e meu namorado sempre transamos, mas eu nunca quis fazer sexo oral nele, apesar dele sempre pedir. Um dia fomos p o motel e ele pediu vinho, 2 garrafas logo. Bebemos muito e ele começou a me agarrar e só fui entender as intenções dele quando ele gozou na minha boca. Dai p frente foi sexo oral a noite toda. Acho que acabei bebendo mais porra dele do que vinho… adorei!!



  3. Leticia em 27/03/2013 às 16:21

    A primeira vez que chupei meu namorado foi na praia. Ele ficou excitado, não tinha para onde a gente ir, fomos para o carro e fiz. O danadinho gozou muito mas eu engoli tudo. Depois tomamos uma cervejinha e ficamos conversando sobre nossa loucura. Foi ótimo!!



  4. Marcelo em 26/03/2013 às 14:20

    Depois que fiz 45 anos, já não sentia tanto tesão pela minha esposa. O penis simplesmente não ficava duro. Para tentar dar um gás novo no casamento, pedi a ela para me fazer sexo oral. Ela fez, tive uma ereção respeitavel e pedi a ela p ir ate o fim. Gozei muito na sua boca e ela engasgou e não gostou muito. Depois de muita conversa convenci ela de tentar de novo, e dessa vez eu avisaria antes de gozar. Deu tudo certo, ela engoliu numa boa e passamos a fazer isso todos os dias. O melhor é que meu tesão por ela voltou e passamos a fazer muito sexo vaginal tambem. Voltamos a ter felicidade novamente no sexo.



  5. Lucia L. em 26/03/2013 às 14:03

    Já cheguei a fazer sexo oral no meu namorado 4 vezes em um dia. Ele pirou, agora vive correndo atras de mim e faz tudo que eu quero.



  6. Renata L. em 25/02/2013 às 17:42

    Faço sexo oral no meu marido todos os dias. Ele adora e eu amo ouvir ele delirando de prazer. Ficou louca de pedra quando sinto o penis dele pulsando na minha boca e varias vezes já tive orgasmos quando ele goza. Fazer amor sem sexo oral nunca mais.



  7. Laura 18 em 06/12/2012 às 0:04

    Eu costumo commeçar da orelha e ir até lá embaixo,ele começa a ficar excitado quando eu coloco um gelo na boca e vou passando pelo corpo dele,eu sinto cada vibração dele se arrepiando,ja no oral prefiro usar uma bala que o nome é valda,vende em farmácia,você coloca três na boca,uma você passa da sua boca pra dele e as outras use e abuse pra deixalo louco,não adianta ir direto tem que ter um jogo de cintura



  8. gulosa em 15/11/2012 às 19:20

    amo chupar o pau do meu namorado!! sentir ele todo dentro da minha boca eh um delicia!! adoro chupa-lo!



  9. izabella em 08/10/2012 às 18:37

    sei la tenho medo de dar algo errado!!! alem disso tenho vergonha



  10. dayane em 01/10/2012 às 21:26

    …vou tentar fazer com meu namorado…nunca fiz ,mais to morrendo de vontade de experimentar
    Vou deixa-lo louco de tesão ;O



  11. ncoly em 13/08/2012 às 17:57

    o meu marido amou disse ke nunca me trocaria por mulher nenhuma



  12. VIVIAN em 10/08/2012 às 18:03

    NOSSA COMIGO É A MESMA COISA!!!!MAIS NÃO TEM NADA MELHOR QUE CHUPAR MEU AMANTE E ENGOLIR TUDINHO!!!!ELE PIRAAAAAA



  13. jade em 07/07/2012 às 10:50

    Adoro fazer uma gulosa ….ahahahah meu marido ama e meu amante delira …… !
    Meu marido tem uma linga deliciosa .. ja meu amante nao .. entao sempre vou precisar dos dois kkkkkkkkkkk



  14. anonimotmail.com em 09/06/2012 às 14:12

    o meu namorado ama quando faço sexo oral nele, ele delira de prazer, e eu deliro junto.



  15. LUNA em 03/04/2012 às 10:57

    adoro fazer sexo oral…..faço tudo desse jeito,e o meu tarado(como costumo chamar)fica louco….chupo tudo,dou leves mordidas e adoro chupar os testiculos e adora e eu mais ainda! adorei as dicas!



  16. tamires em 23/12/2011 às 17:16

    acho essas dica incriveis gentem isso esta me ajudandndo muitoooooooo, e o meu gatoo etá comendo aqui na palma da minha mão obrigado pelas dicas..
    bjssss



  17. ana em 10/06/2011 às 15:06

    Anônimo disse…
    LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre FpS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que clcn venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele clcn não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma
    0 relevância Natalia Oliveira de Abreu – postado em: 04/02/2011 – 23h42
    13 de fevereiro de 2011 17:36



  18. Kamylaine em 27/05/2011 às 20:09

    Eu tenho dois namorados fis com um deu super certo com o outro ele brochou com o geloo,, eu acho que ele é meio viadim



  19. val em 21/05/2011 às 8:55

    adoro fazer no meu parceiro
    ele ama fica louco



  20. milika em 07/07/2010 às 11:31

    vou deixar meu parceiro loOuco de tanto Tesão adoro fazer Boq…. nele.



Deixe um Comentário