Como conquistar um homem de Escorpião

Na sexualidade, entrega-se de corpo e alma a quem ama, tudo em sua vida esta ligado ao sexo, seus fortes instintos e sua permanente necessidade de satisfação sexual impulsionam suas ações, mais se ele não se  sentir satisfeito, vai em busca de outros relacionamentos sem culpa de nada. Adora dominar sua parceira. Procure atender todos os pedidos dele, mas seja misteriosa. Sugira e insinue-se, instigando-o pois irá atingi-lo.Adora caricias na parte interna das coxas esse é o seu ponto fraco, também adora ser mordido e apertado. Adora sexo na água, para sentir o corpo da parceira bem molhado.

O que você deve fazer:

Mostrar-se sexy sem ser óbvia.
Ser sempre perfeita na cama de todas as formas.
Falar sobre sexo.
Manter o corpo em boa forma.
Deixa-lo curioso.
Habituar-se aos horários noturnos.

O que você não deve fazer:

Deixar transparecer o seu ciúmes.
Criticar a audácia sexual dele.
Mostrar-se  melo dramática e fazer cenas.
Tentar vencê-lo numa briga.
Colocar em dúvida sua lealdade.
Ser indiferente ao sexo.
Invadir com frequência sua privacidade.

333 comentários

  1. PapoDeComadre.com em 03/05/2011 às 11:57

    Olá Laine, obrigada pelo comentário! Bem minha amiga na minha opinião você não deve fazer jogo nenhum e sim sair dessa situação o mais rápido possível. A não ser que você queira ser a outra pelo resto da sua vida, homens casados são um verdadeiro abismo para mulheres, eles usam, abusam e depois te descarta como se você fosse um papel velho ao qual não tem mais utilidade. Pode até ser que exista um sentimento entre vocês mais nada que vá tirar ele de casa para ficar definitivamente com você, disso eu tenho certeza. Agora isso quem tem que resolver é você, a escolha é só sua. Quanto ao fato de saber o que esse homem realmente quer, eu acho que não preciso nem te dizer porque você já sabe. Lhe pergunto será que vale a pena dividir um relacionamento, um homem, um amor com outra pessoa além de você? E se fosse ao contrário, uma outra mulher entre você e o seu marido, o que você faria? como você se sentiria em relação a isso tudo. Pense bem, acho que você é uma mulher inteligente o suficiente para ter um relacionamento só seu. Boa sorte e beijos da Comadre!



  2. PapoDeComadre.com em 03/05/2011 às 11:14

    Olá Vivi, obrigada pelo comentário! Bem minha amiga viver momentos bons com alguém não significa que seremos felizes para sempre ou que construíremos família com essa pessoa. Na minha opinião você está valorizando demais essa relação ou pior um homem que talvez não esteja nem aí pra você, já pensou nisso? Olha quando alguém nos ama verdadeiramente ou está realmente interessado não faz certas coisas. Se realmente ele colocou esses palavrões provavelmente isso demonstra que ele é infantil e eu acho que você não vai querer ter uma criança ao seu lado. O fato de ele ter feito você esquecer um antigo amor, não significa que você tenha que ficar presa a ele pelo contrário, pense bem se você conseguiu esquecer uma pessoa é sinal de que você é capaz de fazer qualquer coisa, o mérito é seu e não dele. Ele apenas foi uma ponte para que você fizesse algo de bom para você mesma. Se você o ama tente mais uma vez, tentar ser feliz não é vergonha. Vergonha é amar alguém que não nos ama. Escorpianos são complicados sim, mais quando amam são verdadeiros. Agora se você não é do tipo submissa ou não gosta de dar a impressão de submissão, fique longe de homens de escorpião, pois este não é homem para mulheres independentes. Boa sorte pra você e beijos da Comadre!



  3. PapoDeComadre.com em 03/05/2011 às 10:53

    Olá Tefy, obrigada pelo comentário! Bem minha amiga ficar desesperada não vai adiantar de nada certo? Então dê um tempo para o rapaz, mesmo que o que você tenha falado não passava apenas de uma brincadeira você tem que entender que nem todo mundo gosta ou está preparado para tal. Sufocá-lo com perguntas, desculpas ou palavras também não vai adiantar, pois ao que parece ele está magoado ou com raiva. O ideal é dar um tempo e aí depois disso sim acho que você deve procurá-lo e pedir desculpas pela brincadeira. Porém não tente se explicar demais tem certas coisas que não precisam se prolongar, apenas diga que sente muito e peça desculpas até porque homens são mais diretos e objetivos do que nós mulheres. E aí minha amiga torça para que tudo fique bem novamente, acredito que ele vai ficar feliz em saber que você se arrependeu e pediu desculpas. Porém existe 50% de chance de dar certo e 50% de chance de dar errado, então não fantasie uma situação esteja preparada para ambas as respostas. Boa sorte pra você e beijos da Comadre!



  4. TEFY em 02/05/2011 às 2:37

    ôo cumadre eu fiz uma besteira
    e ele não quer mais falar cmg !
    é que eu chamei ele de PAU MOLE
    mas eu só tava bricando com ele
    ele foi embora com raiva de mim e ate hoje
    não quer mais falar cmg 🙁
    esta sendo dificil pq eu amo mt ele

    então . vc pode me ajudar ?



  5. vivi em 01/05/2011 às 23:03

    oii sou apaixonadissima por um escorpiano nós nos encontarmos várias vezes nas férias de verão fomos ao cinema e nos divertimos muito,caminhamos abraçados e ele sempre vinha puxar assunto comigo no msn eu sou bastante tímida e quando descobri que estava apaixonada por ele me afastei um pouquinho sou do signo de áquario um signo mei brabo de lidar em questão de sentimento mas depois de algum tempinho me declarei pra ele e ele não respondeu álias ficou brabo com a declaração que pareceu ser mais uma cobrança e me mando uma frase no meu forms dizendo muitos palavroes mas em anonimo e eu sei que é ele,dai dei um tempo…
    e depois de uma semana ele me deu toque no celu,e quase sempre tá de olho no meu orkut mas não diz nada e também não puxa assunto mais comigo no msn =( ele me fez esquecer o meu ex o que estava muito dificil pra mim! Mas quando dou toque pra ele,ele me devolve. Eu não entendo acho que se sente inseugo mas nunca vi signo mais complicado.



  6. Confusa em 30/04/2011 às 20:27

    Nossa, meninas…. Muito obrigada pela forca! Entao…. Ele a cada dia responde menos meus sms’s (e a cada dia eu mando menos tbm) mas meu amor soh aumenta… Sexta-feira tomei coragem e liguei… Ele me tratou bem, mas nao como era antes, carinhoso e apaixonado…. Depois mandei 3 sms’s e ele soh respondeu um… Queria um conselho de vcs…. Continuo insistindo ou abandono esse amor? Serah que cuido da minha vida desistindo dele? Sera que ele vai conseguir me perdoar? Outro dia mandei um sms dizendo pq ele nao me dispensava de vez e ele nao respondeu…. A minha maior dor eh pq ele nao diz nem sim nem nao…. Felicidade, serah q espero um pouco mais pra tentar esse encontro? Logo qdo descobriu minha mentira, mandei uma carta escrita por mim com 6 folhas explicando o motivo da mentira….. Eu sinto que ele me quer, sente minha falta, mas sinto tambem q ele nao quer ceder e perdoar….. Ai escorpiano….. Me ajudem por favor? Um beijo enorme a voces……



  7. Anônimo em 28/04/2011 às 17:18

    Ola,Confusa, bom meu nome é FELICIDADE eu tambem estou passando por isso, tbm conheci uma pessoa por msn e a gente se gostava muito e depois de um tempo ele começou a fazer um curso e dai entao nossa relaçao ficou complicada… bom queria dizer pra vc fazer tudo ao contrario que eu fiz com esse homem, eu ainda amo ele mas nao sei o que fazer pra reconquista-lo… Entao Confusa quero dar o meu conselho nao fique mandando sms ou ligando pra ele pra saber o por que ele esta diferente. mostre á ele que vc o ama ligue e marque para que vcs se encontre pessoalmente e explique para ele olhando nos seu olhos o por que vc mentiu e enfim abra seu coraçao….bjussss da FELICIDADE…



  8. Laine em 28/04/2011 às 12:16

    oláá! Sou canceriana, 29 anos, acabei de sair de um relacionamento de 9 anos e estou interessada por uma escorpiano, 31 anos, casado a 3 meses,mas sei q o relacionamento dele esta por um fio. Eu me interessei por ele e ele por mim. já nos encontramos umas 6 vezes, no inicio ele começou sempre disponivel, super a fim, depois travou, se distanciou, tem dias que está proximo e tem dias que evita, fica distante, eu conversei com ele e ele diz q esta sem tempo, esta estudando mto, enfim mas sei q da ora agente se ve. Não entendo, ele me olha mto de longe, as vezes puxa conversa, diz q está louco, mas na hora de nos encontrarmos ele evita, minha cabeça fica louca. Fico sem graça de chama-lo pra sair. Sinceramente não sei como agir, pq qdo me distancio, aí que ele fica na dele, porem continua olhando a distancia. O que esse homem quer? Que jogo devo fazer com ele, pra ele vir ate a mim? grataa bj



  9. PapoDeComadre.com em 28/04/2011 às 10:35

    Olá Maya! Gostaria de lhe dizer que o que você está sentindo nesse momento é natural, afinal romper uma relação com alguém não é uma tarefa fácil principalmente quando ainda existe sentimento. Mais tenha calma, não se precipite em fazer algo agora para não se arrepender depois. Não estou aqui para julgar ninguém, mais acho que esse não é o momento certo para você se relacionar novamente com um outro homem, até porque como você ainda gosta de outra pessoa o seu coração não está preparado para viver um novo relacionamento, essa história de que só se esquece um amor com outro amor na minha opinião só funciona em filmes ou novelas. Na vida real a coisa é bem diferente e temos que nos lembrar de que não podemos brincar com os sentimentos dos outros, assim como nós não gostariamos que alguém brincasse com os nossos. Infelizmente não posso dizer a você faça isso ou aquilo, pois não existe uma fórmula mágica para deixar-mos de amar alguém rapidamente, o que posso lhe dizer é reflita e tente ocupar a sua mente com outras coisas e não dê espaço para pensamentos ruíns. Infelizmente nada é fácil, para tudo na vida temos que fazer sacrifícios, ultrapassar os obstáculos, às vezes é necessário perder a batalha para se vencer a guerra, pense nisso! Costumo colocar uma frase no twitter que diz assim: Aprendi que o tempo cura, que magoa passa… Que decepção não mata e que pra ser feliz basta querer! Acho que não preciso acrescentar mais nada. Felicidades para você, boa sorte e beijos da Comadre!



  10. PapoDeComadre.com em 28/04/2011 às 10:15

    Olá Confusa, obrigada pelo comentário! Bem minha amiga será que você não está se preocupando demais, não fique se martilizando com isso ou aquilo, se foque no agora. Será que você não o está sufocando com tantas cobranças, o fato de ele não mandar mensagens de texto a toda hora e nem ficar respondendo as mesmas não significa que ele não goste ou pense em você, talvez ele apenas esteja meio sem tempo mesmo, até porque ele tem uma vida além de você e sinceramente acho que você deveria fazer o mesmo ter uma vida além dele. O problema é que provavelmente você está se sentindo culpada por ter mentido para ele e agora está achando que isso levará ao rompimento desse relacionamento. O que eu posso dizer é tente relaxar para não pôr tudo a perder, escorpianos detestam mentiras mais quando perdoa alguém ele faz de coração, então deixe o rapaz colocar em ordem os seus sentimentos. Acredito que você tenha sim grandes chances de ficar com ele, mais isso vai depender somente de você e das suas atitudes para com ele, inclusive se tiver uma oportunidade deixe bem claro que o que aconteceu anteriormente não vai acontecer de novo para que ele se sinta seguro em relação a você. Não acho que você deva mandar muitas mensagens para ele, mande apenas uma dizendo que sentiu falta dele, que está com saudades, que o ama enfim seja direta e objetiva e não se frustre caso ele não responda. Assim ele vai perceber que você está mudando as suas atitudes e está mais madura para viver um relacionamento. Beijos da Comadre e boa sorte!



  11. Confusa em 27/04/2011 às 23:05

    Ola comadre! Adorei este espaco…. Comadre, sou de aquario e ha dois anos atras conheci um escorpiano. Demoravamos horas no msn e por alguns motivos menti algumas coisas. Dois anos depois ele foi atras e descobriu que eu nao morava onde falei, ai decidi contar toda a verdade… Contei e disse a ele que tinha acabado tudo mas ele disse que queria tentar, que estava confuso mas queria conversar mais comigo pra ver onde ia dar nossa historia.
    Depois disso ja nos falamos por telefone, eu disse q gosto muito dele e ele disse q gosta muito de mim.
    So que faz quatro dias que ele foi para a casa de um amigo e mudou comigo… Nao manda mais sms, responde pouco meus sms e ontem respondeu um dizendo q ia dormir….
    Ai comadre… Me da uma luz? Sera que ainda tenho chance com ele? Sera q ele quer um tempo pra pensar? Sera q continuo insistindo? Me ajuda?
    Um beijo e obrigada desde ja….



  12. Maya em 25/04/2011 às 17:06

    Olá, nesse final de semana acordei me sentindo uma fracassada, mas nao sei o porque, mas desde o dia que resolvi mandar aquele email pra ele eu nao consigo tira-lo da minha cabeça, fico imaginando como seria se a gente estivesse juntos fico pensando se ele esta com outra ou se ele pensa em mim… nao sei o que fazer ja fiquei com outro homem mas nada adiantou este rapaz é interessante mas nao consigo tirar o meu ex da minha cabeça!! o que eu faço comadre???



  13. PapoDeComadre.com em 24/04/2011 às 11:15

    Olá Mara obrigada pelo comentário! Bem minha amiga se o namoro terminou assim tão facilmente provavelmente é porque já não andava lá bem das pernas, você já parou pra pensar nisso? Embora eu ache que a sua decisão de terminar o namoro tenha sido precipitada acredito que ele também não poderia ter aceitado o fim assim tão rápido. Porém ao contrário de nós mulheres os homens são bem mais práticos, ou seja para eles é assim quer, quer, não quer, não quer. E aí é que o bicho pega porque muitas vezes falamos algo sem pensar nas consequências e depois choramos pelo leite derramado. Mais não se desespere se ele ainda gostar de você tudo é possível, mais vá com calma e de um tempo para o rapaz por em ordem os sentimentos. Ficar correndo atrás dele e tentar uma reaproximação agora será inútil. Como foi você que terminou a relação o ideal seria que depois de um tempo você o procurasse e tentasse ter uma conversa franca com ele e explicar o motivo pelo qual vocês terminaram, seja honesta admita que você se precipitou, que errou enfim converse com ele e diga o que sente dentro de si, que ainda o ama, que deseja tentar novamente… Caso vocês voltem a ficar juntos, antes de tomar qualquer atitude pense, reflita, deixe para conversar, brigar, resolver as pendengas em um outro dia, pois no calor do momento não vai dar certo, até porque os ânimos estarão alterados e com certeza a decisão não será a melhor. Sei que é difícil ficar esperando o momento certo, mais é melhor esperar e ter um resultado positivo do que se precipitar novamente e pôr tudo a perder de novo. Pense nisso! Boa sorte e beijos da Comadre!



  14. PapoDeComadre.com em 24/04/2011 às 11:01

    Olá Maya e obrigada mais uma vez pelo seu comentário! Bem o que eu tenho para lhe dizer é PARABÉNS! minha amiga, afinal você conseguiu finalmente pensar mais em você e acima de tudo se valorizar independentemente do que fosse acontecer. Sei que para você essa decisão não deve ter sido nada fácil, porém acredito que mesmo com a insegurança que você deve estar sentindo agora não é maior do que ter a sua consciência em paz consigo mesma por ter conseguido tomar uma decisão definitiva na sua vida. Acredite quando uma porta se fecha, uma janela sempre se abre, e quem sabe o homem da sua vida não está a sua espera em algum lugar ou talvez próximo de você. Se ele tiver que ser o seu, ele vai ser, se não for, com certeza outra pessoa entrará na sua vida para lhe fazer feliz. Então minha amiga sacuda a poeira e vá ser feliz e não deixe a tristeza entrar em seu coração, aproveite esse tempo para fazer coisas novas, leia um livro, faça um curso, entre na academia, mude o visual, faça um novo corte, pinte o cabelo de outra cor, enfim aproveite a mudança interna e mude o externo também. Assim você se sentirá mais bonita, mais feliz, mais capaz, e acima de tudo com uma boa auto estima para recomeçar. Desejo de coração toda sorte, paz e muitas mais muitas felicidades para você! E sempre que precisar não só de um conselho mais de uma amiga pode contar comigo ok! Beijos da Comadre!



  15. Maya em 23/04/2011 às 9:28

    Oi comodre desde o seu conselho de esperar e da tempo ao tempo, eu pensei muito sobre tudo o que aconteceu e percebi que eu e o meu escorpiano somos de mundos diferentes apesar de sermos tao iguais e eu mandei esse email pra ele…”No silencio das palavras vi tudo se acabar, e uma nova construçao tentamos traçar mas nada do que foi dito foi o suficiente para preparar um alicerce… vidas diferentes, mundo diferentes, pensamentos diferentes… tudo isso se perdeu com o tempo, tempo esse que aos poucos vem apagando a sua face da minha memoria…e agora eu me pergunto o destino ira cruzar o nossos caminhos de novo?? e eu digo que nao!!! pois nunca seremos os mesmos…por mais que o mundo gire, e o tempo passe, ele sempre nos trasforma…aprendi muitas coisas com vc, aprendi que devemos realizar nossos sonhos por mais dificeis que sejam…e o meu sonho hj é ser feliz…axo que consegui… pois antes eu so pensava que seria feliz ao seu lado, mas vejo que a minha felicidade esta dentro de mim…espero que vc esteje feliz e que seje feliz sempre…fique com DEUS e ame muito muito muito…pois so o amor proprio nos faz felizes…os outros amores sao apenas complementos… forever me lembrarei de vc meu cebolinha…” Foi simples comadre mas foi a minha alforia pois qnto mais eu alimento esse sentimento dentro de mim mais eu vou sofrer e com esse email, espero que ele perceba que nao estou esperando nada dele apenas que nos sejamos felizes…espero que tenha feito certo…obrigada comadre!!!



  16. Mara em 22/04/2011 às 19:31

    conehci um homem de escorpiao estava tudo indo mto bem mas briguei cm ele por causa demsg no orkut dele e ele aceitou o termino do namoro…agora estou desesperada….oq faço p reconquista.



  17. PapoDeComadre.com em 20/04/2011 às 10:50

    Olá Maya, obrigada pelo comentário! Sei que você deve estar ansiosa para que as coisas aconteçam logo, mais tenha calma para não se precipitar. Infelizmente não tenho como lhe dizer o que falar exatamente para ele, até porque eu não o conheço. Essa resposta na minha opinião vai vir de você mesma, faça um momento de reflexão sobre tudo o que aconteceu, desde o início de tudo até agora. E sei que é difícil ouvir isso mais relaxe, ponha seus pensamentos em ordem. Volto a dizer que a melhor forma de se reaproximar dele é tendo um contato qualquer, você precisa achar uma forma de interagir com ele, mas isso só você vai saber como fazer. Gostaria de lhe dizer algo que eu acho super importante, vá com calma com tantas expectativas, se orgulhe de si mesma pelo fato de estar tentando conquistá-lo, mais tenha consciência de ele pode não querer mais ter um relacionamento com você, eu torço para que dê tudo certo mais existe essa possibilidade das coisas não acontecerem como você quer ou deseja. Então para não se machucar ou sofrer, não deixe com que ele seja 100% da sua vida, até porque homens gostam de mulheres que sabem o que quer e que não sejam dependentes dele principalmente afetivamente. Seja mais você, acredite no seu potêncial, se valorize! Quando acreditamos em nós as oportunidades aparecem como num passe de mágica e tudo se resolve, tenha em mente apenas uma coisa “eu serei feliz com ou sem ele” pelo simples fato de eu merecer essa felicidade! Até porque se ele não quiser voltar a ter algo com você quem estará perdendo é ele, por não saber valorizar uma mulher e um amor verdadeiro que você tem a oferecer. Pense nisso! Muita, muita sorte pra você e beijos da Comadre!



  18. Maya em 19/04/2011 às 16:44

    Bom queria te agradecer pela atençao e gostaria de pedir mais um conselho… Bom como eu disse ele mora em outra cidade e como todo esporpiano ele é do tipo que nao se abre, entao mesmo com suas dicas estou um pouco sem saber o que conversar com ele quero que ele comece a confiar em mim e comece a perceber que eu nao sou aquela de antes. nao quero reconquistar ele mas sim conquista-lo… pois ele é um homem bom e nao quero perde-lo… desde ja te agradeço comadre, e dizer que virei sua fã e que todas as minhas amigas vao ficar sabendo de voce… voce se tornou minha amiga virtual…bjus



  19. PapoDeComadre.com em 19/04/2011 às 13:37

    Olá Maya, obrigada pelo comentário! Bem, na minha opinião acho que o principal você já fez que é ter consciência de saber aonde você errou, mais não deixe com que os erros cometidos estraguem seus sentimentos. Chorar pelo leite derramado não vai adiantar de nada, agora é criar forças e tentar reconquistar esse escorpiano. Mais vá com calma para não pôr tudo a perder, como vocês moram em cidades diferentes isso dificulta um pouco o contato, mais tente se aproximar dele novamente através do msn, ou orkut, e-mail, enfim de alguma forma que você achar que vai conseguir. Tente se aproximar dele como amiga, escorpianos são bem desconfiados e a princípio poderá ser arredio mas com o tempo ele acabará abrindo a guarda para você novamente. Nesse momento a palavra chave é paciência para esperar o momento certo, teimosia para insistir e força de vontade para conseguir o que quer. Para reconquistá-lo você terá que conquistar a confiança dele de novo, mostrar-se madura, bem resolvida ajudará nesse processo. Caso consiga ter um contato com ele, fale sobre qualquer coisa menos sobre o que passou a não ser que ele fale sobre esse assunto, caso isso aconteça tenha bom senso com as palavras para não espantar ele novamente, caso não saiba o que falar diga que algo ou alguém fez você se lembrar dele, sei lá uma música, um filme, use a sua criatividade. Se ele ainda sentir algo por você com certeza com o passar do tempo ele dará mais espaço para que vocês voltem a conversar e quem sabe namorar. Só vai depender de você. Agora caso isso aconteça, lembre-se da experiência do passado e não volte a dar ouvidos á tudo que lhe falam, existem pessoas que fazem de tudo para ver outra pessoa infeliz. Não dê chance ao azar novamente. Quando existe amor verdadeiro existe também a confiança, afinal relacionamento é feito de duas pessoas certo?, então não permita que a maldade alheia estrague a sua relação. Boa sorte pra você e beijos da Comadre!



  20. Maya em 19/04/2011 às 11:03

    Olá,sou psciana e ele é escorpiano. Bom eu o conheci pelo msn e a gente se falava sempre, ele era noivo mas estava com o relacionamento em crises, mas eu sempre dizia a ele que ele deveria conversar com ela pois ate entao eu nao gostava dele. mas depois de um tempo eles se separaram entao nasceu uma linda amizade, a gente se gostava muito e com o tempo eu aprendi a ama-lo. depois de um tempo juntos conversando pelo celular e msn por que ele nao é da mesma cidade que eu, nos nos encontramos foi legal ou melhor foi inesquecivel, nao aconteceu nada de mais apenas um beijo mais foi o encontro mais marcante da minha vida. depois de uma semana nos vimos de novo e foi um pouco corrido pois eu tinha ido na cidade dele realizar uma prova entao nao tive muito tempo pra ficar com ele. mas depois desse encontro eu descidi falar com ele pelo celular e dizer que era melhor pararmos por ali pois eu estava gostando dele e nao queria sofrer. ele entao disse que queria namorar comigo e que em breve iria conhecer a minha familia, mas eu sempre fui uma pessoa insegura e com ele eu fiquei ainda mais pois sempre tive medo dele me deixar e voltar com sua ex-noiva. mas depois desse dia as coisas ficaram meio complicadas apareceu uma menina que era do orkut dele me pedindo pra mim adicionar ela eu adicionei entao ela começou a fazer intrigas ela por mora na mesma cidade que ele me falava muitas coisas ao seu respeito dizia que ele dava em cima dela entre outras coisas e foi num periodo que ele tinha se afastado de mim pois estava fazendo um curso e tudo o que essa moça falava ia se incaichando, tudo…eu entao acreditei nela e nois dois tivemos a primeira briga, ficamos sem se falar mas ele entao me procurou…eu entao contei o porque eu estava desconfiada dele ele ficou surpreso e me deu toda razao. e disso ficamos bem durante um tempo e eu sempre impulsiva tomava as descisoes sem dizer nada mandava mesagens dizendo que estava tudo acabado, mas sempre me arrependia isso foi ate um ponto que acabou de vez… e hoje eu estou aqui sofrendo por amor e nao consigo esquece-lo ja nao sei o que fazer pra ter ele de volta, ja tentei ficar com outras pesssoas nao da…e ele que eu amo e te peço pelo amor de DEUS me de um conselho pra que eu possa reconquista-lo…eu estou disposta a esquecer tudo de ruin que teve entre a gente e hoje eu me sinto madura o suficiente pra fazer ele feliz… por favor me ajude…desde ja agradeço…bjus…



Deixe um Comentário