Como conquistar um homem de Libra

   

Na sexualidade, procura agradar a mulher, até mesmo esquecendo dele mesmo.
Ele curte varias posições sexuais, ele adora acariciar sua parceira e sente muito prazer quando descobre que ela está adorando. Se você gosta de sexo lento, calmo, com rituais achou o par perfeito mas com regras: nunca tenha pressa ou imponha limites, pois para ele nada é proibido ou vulgar no sexo. Tente coloca-lo sempre em situação de perigo, ele adora lingeries, gemidos e sussurros eróticos. O sexo verbal sussurrado deixa o libriano doido.

O que você deve fazer:

Mostrar-se atraente.
Delicada.
Compreensiva.
Ser decidida.
Mostrar que você pode dar o equilíbrio de que ele precisa.
Cultivar os interesses pelas artes.
Uma vida calma e tranquila.
Acariciá-lo de todas as formas possíveis.
Convencê-lo que você odeia discussões.

O que você não deve fazer:
Insinuar que ele está envelhecendo ou que parece ser mais velho.
Obrigá-lo a tomar decisões.
Persegui-lo se ele não estiver a fim.
Dizer que ele é preguiçoso.
Acusá-lo de ser volúvel.
Deixar de ser uma amante perfeita.

  • Share/Bookmark

Poderá também gostar de:

  1. Como conquistar um homem de Escorpião
  2. Como conquistar um homem de Câncer
  3. Como conquistar um homem de Peixes
  4. Como conquistar um homem de Touro
  5. Como conquistar um homem de Leão

32 Responses to “Como conquistar um homem de Libra”

  1. Tâmara disse:

    Muito bom!me ajudou muito a entender,Pois namoro um rapaz libriano de 49 anos e so que a mãe dele pediu que ele me desse mais atenção e que já estava na hora dele firmar com alguém como eu,por já faz mais de 3 anos o relacionamento,ele ficou chateado achando que eu que pedi pra ela falasse com ele.Ele dedica muito ao trabalho,não tem tempo pra mim,sou de touro e tenho 45 anos,moro sozinha,trabalho mas quero muito ele pelo menos 1 vez por semana comigo.

    [Responder este comentário]

    Sara Reply:

    Amiga, tome cuidado, vê se ele realmente está colocando você em uma posição favorável, se ele está te valorizando.
    Você pode amá-lo. Mas não se esqueça de se amar também. Você merece o melhor!

    [Responder este comentário]

  2. tany disse:

    oi!!!!!sou ariana e conheci uma rapaz libriano ele n me cobra nada pois odeia ser cobrado o que faço p n esta cobrando nada dele me ajudem…..sempre há brigas quando cobro algo dele

    [Responder este comentário]

    PapoDeComadre.com Reply:

    Olá Tany, obrigada pelo comentário! Bem minha amiga sei que é difícil às vezes se conter para não cobrar demais da pessoa amada, mais tente o máximo que você puder. Afinal ninguém gosta disso e acredite nem mesmo você iria gostar se ele ficasse o tempo todo no seu pé. Por isso procure sempre o meio termo e se colocar no lugar dele também. Se você deseja que o seu namoro dê certo comece a agir diferente, só assim as brigas vão diminuir. Use o bom senso e se pergunte o que vale mais, estar bem com ele ou brigar com ele. às vezes brigamos por coisas tão pequenas que não enxergamos que essas mesmas coisas na hora de um fim de relacionamento foi fundamental para que ele chegasse ao fim. Em vez de criticar converse, em vez de exigir peça com carinho. Enfim todo relacionamento tem seus problemas mais somos nós quem decidimos se o mesmo vale realmente a pena ou não. Seja feliz e beijos da Comadre. Boa sorte!

    [Responder este comentário]

    tany Reply:

    obrigada vc tirou minhas duvidas

    [Responder este comentário]

  3. Jéssica disse:

    Olá sou ariana e estou ficando com um libriano faz dois meses queria saber se combinamos? e se ele esta afim de mim tambem? ate porque nao nos vemos todos os finais de semana.
    desde ja obrigado /

    [Responder este comentário]

    PapoDeComadre.com Reply:

    Olá Jéssica, obrigada pelo comentário! Bem minha amiga a combinação é boa embora o pique de vocês seja meio diferente. Você gosta de agir, enquanto Librianos preferem pensar. Um pode amenizar as carências do outro, pois é na diferença que está a possibilidade de complementação. É certo que Libra costuma hesitar quando precisa tomar decisões e isso pode até tirar sua paciência, mas sua postura audaciosa vai atuar como estímulo para Libra. Se pintar briga, não deve durar muito, pois o astral libriano é de paz. Não tenho como dizer ou afirmar com 100% de certeza se ele está afim de você mais se pensarmos bem ninguém fica com ninguém sem gostar certo? Invista na relação com pensamentos positivos, assim ficará mais fácil dar certo. Beijos da Comadre e boa sorte pra você!

    [Responder este comentário]

  4. vitoria disse:

    adorei o site!!! todo mundo tá pendindo pra mim largar fora dele pq ele é galinha e mentiroso fiquei com ele apenas uma vez que foi esse final de semana…. ele pediu meu numero e pergunto se podia me ver, não sei o que fazer :S mais sei que ele já apronto muito pra ex dele!!!

    [Responder este comentário]

    PapoDeComadre.com Reply:

    Olá Vitória, obrigada pelo comentário! Bem minha amiga o fato de ele ter sido assim com ela não significa que ele também será assim com você mais para não ter surpresas desagradáveis é necessário ir com calma para não se magoar futuramente. Tente escutar o seu coração e ouça o que ele tem a dizer, talvez a resposta esteja dentro de você. Beijos da Comadre e boa sorte!

    [Responder este comentário]

  5. Renata disse:

    Fiz uma pergunta semana passada aqui “Como conquistar um homem de libra” e ela foi deletada. Gostaria de saber porque? estava aguardando tao ansiosa por uma resposta que talvez pudesse me ajudar a iluminar minha cabeça e saber o que fazer…
    Gostei mto do site Papo d´Comadre, mas fiquei chateada.
    SE puderem me responder, agradeço.
    Obrigada.

    [Responder este comentário]

    Renata Reply:

    Desculpe, agora aparece a pergunta novamente. Mas aguardo ansiosa uma resposta. Desculpe!

    [Responder este comentário]

    PapoDeComadre.com Reply:

    Olá Renata, obrigada pelo comentário! Bem minha amiga provavelmente ocorreu algum erro pois não costumo deletar comentários a não ser que sejam spans, pelo contrário sempre que posso procuro responder com muito carinho as minhas comadres. Porém ando um pouco ocupada com alguns preparativos do site e às vezes não tenho tempo para responder, mais se possível peço que por gentileza esteja escrevendo novamente e assim que puder terei o maior prazer em responder o mesmo. Beijos da Comadre!

    [Responder este comentário]

  6. Renata disse:

    Ola. Por favor, me ajudem rs. Sou de capricornio e gosto de um libriano. acontece que o conheço ja uns 5 anos. Na epoca q nos conhecemos ele me disse q havia terminado com a namorada, saimos uma vez, nos falamos por umas semanas e dai ele começou a sumir. descobri atraves de uma rede solcial que ele ia ser pai e ia se casar, ainda o vi uma vez dps disso, mas sua mulher descobriu e eu sumi pra evitar problemas. um ano e meio dps ele voltou a me procurar solteiro e começamos a nos ver de novo… eu achava que estava tdo bem entre nós, contei algumas coisas particulares da minha vida e depois de algusn dias sumiu de novo, fiquei arrasada e muito magoada com ele. mais um ano e meio depois voltamos a nos falar, deixei a magoa de lado e escutei tdo o que ele tinha a me dizer, me disse que estava com mtos problemas no trabalho, ja que trabalhava por conta, que gostava muito de mim mas nao queria me envolver em seus problemas. Passei uma borracha por cima disso tudo e voltamos a conversar mas eu com pé atras desta vez. Poucos dias depois sem esperar, sou surpreendida com um anel de namoro. aceitei e em questao de uma semana de namoro nos falamos 1 dias pela internet, com isso fiquei tao chateada que por medo dele sumir eu fui ate sua casa e devolvi a aliança com uma cartinha. Ele não se manifestou. Dois meses se passaram, como eu uma pessoa que preciso de respostas, o questionei sobre o que houve. O que ele me disse que dessa vez eu o julguei, que ele nao ia me dar uma aliança e sumir desta vez, que eu me precipitei e como ele achou que eu nao quisesse nada com ele por ter devolvido a aliança, ele ficou na dele. Nos entendemos, ele me disse ja paga muito caro pelos erros do passado, que aprendeu com isso… e agora faz um mês que estamos numa boa, nos vendo as vezes e falando direto. Sinto que gosto dele, mas meu medo de ele sumir de novo e eu sofrer é grande, so que estou me apegando de novo a ele. O que posso fazer? Desculpe a pergunta ser um “livro” rs. Obrigada.

    [Responder este comentário]

    PapoDeComadre.com Reply:

    Olá Renata, obrigada pelo comentário e desculpa pela demora para responder o mesmo. Bem minha amiga infelizmente quando entramos em uma relação não sabemos ao certo qual será o futuro dela independente dos sentimentos envolvidos, pode ser que de certo ou errado não temos como adivinhar. Tudo bem que ele a fez sofrer, ou a deixou magoada entendo perfeitamente tudo o que você passou e tudo o que você está sentindo nesse momento. Porém o que eu posso te dizer é que para vivermos uma hist´ria de verdade com alguém é necessário deixar algumas coisas de lado, não se deixe levar pelo medo, não podemos ser felizes se tivermos medo, ou você se entrega mesmo sabendo que pode sofrer novamente ou parte pra outra e tenta achar alguém mais presente que possa lhe dar aquilo que você espera de um relacionamento. Procure dentro de você as respostas e com certeza tomará a melhor decisão, lembre-se de que errar é humano o que não podemos fazer é permanecer no erro para sempre. Se ele errou com você perdoe, porém diga que essa será a última vez, diga para ele o que você relamente espera dessa relação, o que você espera dele como homem, enfim procure colocar tudo em pratos limpos, assim você se sentirá mais segura. Boa sorte pra você e beijos da Comadre!

    [Responder este comentário]

  7. Mara disse:

    Ola sou de capricorniana..e conheci um rapaz de libra a mais de 5 anos e é como se ele estivesse um imã que me atrai para ele…mas é uma relação que não posso viver..sou casada…

    [Responder este comentário]

    PapoDeComadre.com Reply:

    Olá Mara, obrigada pelo comentário! Bem minha amiga gostar de alguém estando em um relacionamento sério como casamento não é nada fácil e eu posso imaginar o que você está passando. Mais acredito eu que o bom senso deve prevalecer nesses momentos, porém a questão é o que está acontecendo com o seu casamento ao ponto de você estar se sentindo atraída por outros homens? Pense nisso e talvez ache a resposta para todos os seus problemas, porque se você se sente atraída por ele é por que algo com o seu marido não vai bem, certo? E também não seria justo com você viver em um relacionamento desgastado ou sem futuro somente para manter as aparências, veja bem não estou dizendo para você largar o seu marido e sair correndo atras do outro não é isso, é apenas uma forma de dizer que você deve refletir mais sobre a sua vida, sobre tudo que está ao seu redor e se perguntar eu sou feliz? Eu estou feliz? É isso que eu quero e desejo para o meu futuro? Se a resposta for a favor do seu marido, lute para que o seu casamento não caia no abismo de vez, seja mais criativa, tente recuperar o desejo, o fogo, a paixão de antes. Acredite a resposta virá de dentro de você e com certeza você saberá qual caminho trilhar para ser mais feliz e realizada como mulher, sim porque às vezes deixamos de cuidar de nós mesmas para cuidar do filhos, da casa, do marido, dos pais, do trabalho, e o principal não cuidamos que é de nós mesmas. Pense nisso! Boa sorte pra você e beijos da Comadre!

    [Responder este comentário]

  8. bruna disse:

    Olá. Me chama bruna e sou de capricórnio. estava ficando com um rapaz de libra, um mes, um mes e meio de intensos encontros, uma delicia. mesagens, telefonemas, conversas. mas um belo dia, ele começa a sumir, e quando menos espero ele me diz que esta confuso, que se envolveu um monte comigo, mas que esta em uma vida de solteiro e que nao pode me prometer nada. que ele quer continuar solteiro, mas que quer continuar me ver, pq gosta quando estamos juntos. falei que eu não conseguia, que eu acabava me envolvendo, e que se fosse assim, eu preferia nao ficar mais com ele. conversamos em um domingo a noite e segunda de manha ele ainda me mandou uma msg dizendo do filme que fomos assistir domingo, nada demais assim. depois disso, ele sumiu. será que perdeu o interesse mesmo? será que não temos mesmo chances?

    Obrigada!!

    [Responder este comentário]

    PapoDeComadre.com Reply:

    Olá Bruna, obrigada pelo comentário! Bem minha amiga uma coisa a gente não pode negar ele pelo emnos foi sincero com você dizendo o que ele pensa, agora depende de você aceitar esse tipo de relacionamento ou não. Acredito que ele não tenha perdido o interesse e sim que ele não queira se envolver nada a mais que além disso. E esse afastamento pode ser por isso, pelo simples fato de ele só querer curtir e nada mais. Se você acha que não conseguirá levar esse tipo de relação adiante o ideal é partir pra outra e tentar achar alguém que queria as mesmas coisas que você, caso contrário você é quem vai sofrer depois. Por isso minha amiga pense muito bem se vale apena ficar com alguém que só quer curtir ou procurar um homem que deseje ter um relacionamento sério. Boa sorte pra você e beijos da Comadre!

    [Responder este comentário]

  9. cleia matos disse:

    Sou de sagitario e quero conquista um libriano.Sou apaixonada por esse libriano a tres anos, e no ultimo ano consegui ficar com ele, depois de mostra meu interesse por ele. Porque esse libriano e muito inseguro e timido. Mas depois que ficamos não aconteceu mas nada!E para não tentar perde sua companhia me tornei sua amiga.Quero saber se tenho chance com ele, e oque fazer para conquistalo.

    [Responder este comentário]

    PapoDeComadre.com Reply:

    Olá Cleia matos, obrigada pelo comentário! Bem minha amiga saiba que esta combinação tem tudo para ser perfeita, harmoniosa, agradável e cheia de novidades. Sua alegria vai agradar Libra e os dois vão sentir uma atração muito forte um pelo outro. Libra ama o amor e você, a vida. Isso é sinal de que nada e nem ninguém conseguirá derrubar a paz desta união. Para completar, o romantismo de Libra vai comandar o sexo, dando um toque especial de carinhos e criatividade. É claro que a impetuosidade sagitariana pode até provocar um certo choque em alguns momentos, mas aí vai entrar em cena toda a diplomacia libriana, que sempre resolve tudo numa boa. Por isso invista sem medo de ser feliz, se essa relação por algum motivo não der certo é porque não tinha que ser mesmo. Boa sorte pra você e beijos da Comadre!

    [Responder este comentário]

  10. Augusta disse:

    Oi, estou afim de um cara de Libra, saímos e rolou algo a mais, foi perfeito, acho que p/ ele tbm. Sou de aries, mas ou super carinho e vaidosa e assim como ele. O que eu posso fazer p/ conquistá-lo? Eles gostam de Elogios? Devo Ficar na minha e esperar ele tomar outra atitude? Obrigada, o site é mto bom…

    [Responder este comentário]

    PapoDeComadre.com Reply:

    Olá Augusta, obrigada pelo comentário! Bem minha amiga ainda não conheço uma pessoa que não se sinta feliz em escutar um elogio sincero de alguém que a gente gosta, por isso com certeza ele também curte esse tipo de agrado. Se você acha que a relação tem futuro invista sem medo. Embora o pique de vocês seja meio diferente, a combinação é boa. Áries gosta de agir, enquanto Libra prefere pensar. Um pode amenizar as carências do outro, pois é na diferença que está a possibilidade de complementação. É certo que Libra costuma hesitar quando precisa tomar decisões e isso pode até tirar sua paciência, mas sua postura audaciosa vai atuar como estímulo para Libra. Se pintar briga, não deve durar muito, pois o astral libriano é de paz. Sexualmente, a integração promete, desde que você compreenda o jeito requintado de Libra, que não é tão fogoso como o seu. Boa sorte pra você e beijos da Comadre!

    [Responder este comentário]

  11. Amanda disse:

    Oi pessoal. Preciso muito da ajuda de vcs. Sou do signo de virgem e estou apaixonada por um librianiano. Tivemos uma historia no passado mas nao deu muito certo, fiquei alguns anos afastada da cidade e agora que voltei nos encontramos e ficamos todos os dias que nos vemos. Porei, apos algumas cervejinhas, minha insegurança bateu, e ele, como é muito “mole”, parece que so se :”abre” qnd começa a beber, me deixa mais insegura ainda. O que acontece é que certa vez quando estavamos bebendo e eu estava um pouco alta, tive um ataque de ciumes, que sinto que deixou ele meio decepcionado.
    Bom, resumindo, como RE-CONQUISTAR um homem de libra, que pode ter perdido o encanto por mim por uma crise de ciumes? Sumir por um tempo de depois chamá-lo ele pra um encontro romântico? Me ajudem por favor pois gosto muito dele.

    [Responder este comentário]

    PapoDeComadre.com Reply:

    Olá Amanda, obrigada pelo comentário! Bem minha amiga o melhor a fazer é tentar ter uma conversa com ele e explicar que o que aconteceu não vai mais se repetir e pedir desculpas pelo ocorrido, é importante que ele saiba disso. Acho que esse é o primeiro passo para reconquistá-lo admitir que errou é uma atitude madura da sua parte. Mais não queira que tudo se resolva de uma hora para outra, às vezes isso leva tempo. Porém se ele ainda sentir algo por você com certeza vai te desculpar e quem saber voltar a namorar. Não deixe com que sentimentos pessismistas invadam a sua cabeça tente pensar com a razão nesse momento. Boa sorte pra você e beijos da Comadre!

    [Responder este comentário]

  12. Elma disse:

    Ola´é um prazer esta em contato com vcs.Eu estou interessada em um rapaz de libra, o imterressante é que eu também sou de libra,não sei se isso é bom ou ruim….Estamos trocando mensagens e alguns telefonemas..Tivemos a opotunidade de estarmos juntos poo duas vezes..A familia dele me adora sou melhor amiga de sua irmã..
    Na ultima vez que saimos estimos algumas horas juntos só nós dois não ficamos…Não consigo ententer o pq ..To com medo de esta indo com muita ansiendade e as coias não aconteceremm…
    Percebo que ele tem forte admiração e interesse por mim..Porém se esquiva na hora de tomar decisões..Não sei mas o que faço se paro com o investimento ou continuo.Ele é mas novo do que eu 5 ano eu 28 e ele 23. Eu tenho uma filha…Mea ajudem ..
    Tenho medo que isso se torne um amor platonico…

    [Responder este comentário]

    PapoDeComadre.com Reply:

    Olá Elma, obrigada pelo comentário! Bem minha amiga o melhor a fazer é ir com calma, não vou dizer que a diferença de idade atrapalha, que o fato de você já ter uma filha também, até porque não acredito nisso. Graças a Deus já existem homens hoje em dia que são maduros o suficiente para assumir qualquer tipo de relação, mais vá com calma pois esse homem pode não ser um desses e para que você não se machuque vá com calma. Tente conhecer melhor esse rapaz e saber se ele está preparado para assumir tal responsabilidade, de repente ele gosta de você mais está confuso. Talvez com medo de ficar com você e não dar conta da responsabilidade até porque você não vai querer ficar de namorico a sua vida inteira, uma hora você vai querer dar uma família pra sua filha. Tente se colocar no lugar dele também. Se ele não tomar nenhuma iniciativa então faça você alguma coisa, converse com ele e diga que gosta dele e quer algo mais, além de uma simples amizade. Assim se ele quiser algo mais sério a coisa vai fluír, ou caso ele queira só a sua amizade você ficará sabendo e não ficará se iludindo. Boa sorte pra você e beijos da Comadre!

    [Responder este comentário]

  13. Luana disse:

    Olá! Sou do signo de Escorpião, com ascendente em Leão e Lua em Virgem, entrei nesse site pra saber como conquistar ainda mais o libriano que está ao meu lado e acabei descobrindo que não preciso fazer mais nada… parece que a minha personalidade o agrada…
    vc poderia dizer mais sobre isso?
    Brigada

    [Responder este comentário]

  14. priscila disse:

    Oi! sou do signo de libra e a algumas semanas conheci um rapaz libriano tbm,só q tem um problema,ele é irmão de outro menino q eu ficava…vou chamar o carinha q eu ficava de “R” e o irmão dele de “M”! Eu ñ conhecia “M(“não sabia q ele era irmão de “R”) mais porem, quando eu o conheci tinha praticamente acabado eu fiquei sabendo que “R” estava ficando com outra menina e não me falou nada,eu estava muito chateada com ele!nos conhecemos em um barzinho,assim q “M” chegou trocamos olhares e depois de um tempo ele veio me conhecer,dai ficamos conversando tivemos uma afinidade muito grande e no final acabei ficando com ele.Quando foi no outro dia “M” me ligou e falou q era irmão de “R”,na hra fiquei sem saber o q fazer,nem falar afinal eu gostava de “R” e gostei de ficar com “M” tbm… mais no final decidi acabar realmente com “R”.depois que acabei com “R” continue falando com “M” e achei q ele tbm tava gostando de continuar mantendo contato comigo,só q sou muito insegura e “M” é muito difícil,na verdade ele é meio galinha,meio pegador,(e eu gosto disso,gosto de coisa difícil,pra mim quanto mais difícil mais eu quero ,mais isso no final acaba me fazendo sofrer) as vezes eu ligo pra ele e ele ñ atende na hra mais depois ou no outro dia ele liga de volta!
    Bom mais vamos a o que realmente me incomoda,como eu ja tinha ficado com”R” fico pensando em o que será q “M” pensa de mim o que ele pensa sobre tudo isso… outro dia um primo deles falou uma piadinha sobre toda essa historia! “o primo falou:eita vc vai ficar com a familia toda”.
    Depois disso fiquei pensando o que será que “M”pensa sobre tudo isso,afinal fiquei um bom tempo com “R” e chegamos até a te relação sexual e com certeza ele falou pra “M”! ainda ñ tive oportunidade pra conversar com ele sobre isso,na verdade ainda ñ tive coragem,tenho medo do que ele vai falar,e eu to gostando muito de “M” e ñ queria perder ele,mais como falei ele é meio galinha e eu ñ sei como lidar com isso! eu tenho medo de ficar ligando pra ele e ele ñ gostar achar q to pegando no pé dele,mais tbm tenho medo de ñ ir atraz dele e ele achar q eu ñ quero nada com ele, e na verdade eu queria ter alguma coisa mais seria com ele,mais ñ sei se ele vai querer pelo fato d’eu ja ter ficado com o irmão dele(homem tem desses machismos né)!e eu tenho medo q ele só queira me usar e depois ñ me queira mais, e eu fique mais apaixonada por ele e sofra no final de tudo, ñ sei como agir com essa situação,se vc poder me ajudar,me ajuda por favor!!!
    agradeço desde já! bjos

    [Responder este comentário]

    PapoDeComadre.com Reply:

    Olá Priscila, obrigada pelo comentário! Bem minha amiga, agora a coisa já está feita não adianta chorar pelo leite derramado certo? Que tal dar um tempo nessa situação, colocar os pensamentos em ordem e deixar a coisa fluir naturalmente? Você terá que escolher entre os dois, afinal com qual deles você quer ficar realmente. Depois de se decidir aí sim vá a luta por aquilo que você quer. Quanto ao que as pessoas estão falando ou ainda vão falar, sinto muito mais você terá que conviver com isso. O que não pode é ficar na indecisão. Faça a sua escolha e vá a luta, porém saiba que pode dar certo ou não. Esteja preparada para algo positivo ou negativo. Beijos da Comadre e boa sorte pra você!

    [Responder este comentário]

  15. Mariana disse:

    Sou de peixes e estou saindo a mais de 1 mes com um homem de libra.
    Nossa diferença de idade é grande tenho 23, ele 36 e tenho a impressao de que as vezes ele me acha uma criança e nao consegue reparar o quanto sou inteligente.
    Sou muito bonita (mesmo!) e ele nem tanto, percebi que depois que começamos a sair ele tem se preocupado mais com a aparencia, até marcou um nutricionista.
    Ele é muito sofisticado e adora frequentar lugares caros e badalados. Nos conhecemos a cerca de 1 ano em uma festa e só recentemente e depois de muitas conversas sai com ele. Lógico que me surpreendi com esse verdadeiro gentleman.
    Moramos na mesma cidade e nossas famílias moram em cidades diferentes, o que ocasiona desencontros nos finais de semana. Mesmo longe continuamos conectados por mensagens e telefonemas.
    Não conheço seus amigos, mas ele sempre me fala de todos eles. Conheci só 1 e senti que fui apresentada como um troféu. O que mais me incomoda é que nao sei nada de seu passado amoroso e fico insegura em perguntar, tenho a impressao de que ele nao gosta muito destas conversas.
    Nosso relacionamento está quase sexual. Sempre que saimos ficamos doidos para ir para seu aprtamento. Ja me surpreendi algumas vezes com ele me chamando de amor, parece que fala sem perceber como se fosse acostumado a chamar a ex- namorada assim, e na mesma hora volta a me chamar só de linda ou princesa (isso mais recentemente). Nao sei o que este homem quer de mim!
    Me ajude a descobrir suas verdadeiras intensoes! Relacionamento sério ou me ve como objeto sexual? Acho que se me dar o valor e espero nao ter passado esta impressao.

    [Responder este comentário]

  16. Mariana disse:

    Sou de peixes e estou apaixonada por um homem de libra. Nos conhecemos a quase 1 ano e estamos saindo há cerca de 1 mes. Sinto que ele gosta muito da minha companhia, mas nao sei se realmente quer um relacionamento sério.
    Nossa diferença de idade é grande tenho 23, ele 36 e tenho a impressao de que ele me acha uma criança e nao encherga o quanto sou inteligente. Sou muito bonita e ele alem de mais velho nao é tao bonito assim, mas percebi que tem procurado melhorar a aprencia desde que começamos a sair, marcou até um nutricionista.
    Moramos na mesma cidade e nossas familias moram em cidades diferentes, o que ocasiona desencontros nos finais de semana quando vamos visitar os familiares. Mesmo assim, quando estamos longe nos conectamos diariamente por telefonemas e mensagens.
    Nao conheço seus amigos por desencontro, mas ele sempre me fala de todos eles. Somente uma vez quando fui leva-lo ao aeroporto econtramos um e ele me apresentou quase como um trofeu.
    O que nao sei mesmo é seu passado amoroso e fico insegura em tocar no assunto. Já tivemos varias relaçoes sexuais e nos damos muito bem na cama. Quando saimos ficamos loucos para ir a seu apartamento.
    Me ajuda a saber o que ele quer de mim! Passatempo sexual ( se for errei muito porque acho que sei me dar o valor) ou relacionamento serio??

    [Responder este comentário]

    PapoDeComadre.com Reply:

    Olá Mariana, obrigada pelo comentário! Bom minha amiga, o tempo ás vezes é o melhor remédio, afinal vocês se conhecem a quase 1 ano, porém o tempo de relacionamento ainda é pouco. Pelo o que você disse eu acho que ele realmente está interessado em você sim, se não ele não estaria preocupado em cuidar da aparência. Quanto a idade tenho uma visão diferente da sua, pois sou a favor de homens maduros, que sabem o que querem da vida. Não acho que ele pense que você é uma criança, acho que talvez ele possa ter um certo receio por se envolver com uma mulher mais jovem e bonita, até porque ele pode se sentir inseguro com medo de você no futuro se interessar por um homem mais jovem que ele, tanto que ele está procurando estar em forma para lhe agradar e não correr riscos. Quanto aos finais de semana e os desencontros, acho que a melhor opção é conversar e propor a ele que haja um final de semana só para vocês dois, assim poderão ter mais tempo pra namorar, ou entrarem em um acordo de um final de semana ele ir com você visitar a sua família e no outro você ir visitar a família dele com ele, sem contar que essa seria uma ocasião ideal para você se integrar mais a vida dele. Já em releação ao passado dele na minha opinião acho que você não deve ficar preocupada, lógico que se ele falasse para você seria muito melhor, mas se isso não acontecer bola pra frente o importante é o agora, o futuro e não o que se passou. Combinação astrológica de Peixes e Libra. Estar ao lado de Libra é tudo o que você sempre sonhou. Ambos são parecidos e as afinidades vão se tornar ainda mais fortes durante a convivência diária. Mas todos estes pontos em comum nem sempre serão favoráveis ao relacionamento, pois, por serem muito parecidos, vão viver mais no mundo dos sonhos do que na realidade. E, se um dos dois não colocar os pés no chão, as coisas podem se complicar. No sexo, Peixes se adaptará facilmente ao erotismo sensível e romântico de Libra. A única dificuldade neste relacionamento é Libra não entender o que você está pretendendo, pois a sua criatividade é bem maior. Beijos da Comadre e boa sorte pra você!

    [Responder este comentário]

Participe. Faça o seu comentário.

Hospedado por www.hostnet.com.br