Como conquistar um homem de Peixes

   

Na sexualidade, ele é calmo, romântico e participativo, está sempre procurando agradar, com sua delicadeza e meiguice
Adora mulheres experientes e relações perigosas Adora sentir o calor e frio ao mesmo tempo em seu corpo, se usar gelo irá deixa-lo no céu,  deixe ele te dominar mas muitas vezes proponha alterações Adora fazer amor sentado, você pode provocá-lo se tocar em seus pés ou acaricia-lo com os pés

O que você deve fazer:
Manter um romance a moda antiga.
Ser romântica período integral.
Mostrar-se meiga e terna.
Chorar quando assistir um filme triste.
Dar a impressão que é a primeira vez que se apaixonou de verdade.
Mostrar amor por crianças e animais.

O que você não deve fazer:
Ferir a sensibilidade dele.
Criticar a desorganização financeira em que ele vive.
Ser leviana.
Mostrar que prefere a prática do que a teoria.
Olhar para alguém ou para outras coisas quando estiver com ele.
Reclamar quando ele acorda no meio da noite com uma declaração de amor.

  • Share/Bookmark

Poderá também gostar de:

  1. Como conquistar um homem de Câncer
  2. Como conquistar um homem de Sagitário
  3. Como conquistar um homem de Aquário
  4. Como conquistar um homem de Touro
  5. Como conquistar um homem de Gêmeos

29 Responses to “Como conquistar um homem de Peixes”

  1. CRISTINA disse:

    Ha 04 anos um pisciano pedia para ficar comigo mas na epoca eu nao podia pois estava em um relaciomento e hoje depois de 05 anos estou solteira, e mesmo assim nesse intervalo de tempo ele sempre pedia para ficar comigo. Ele é um homem muito caseiro e namorou apenas 02 vezes ele tem 27 anos. Consegui o telefone dele e começamos a nos conhecer, conheço a familia dele desde a minha infancia ou seja acho que já é meio caminho andado pois eles gostam muito de mim, as coisas foram andando de forma tao maravilhosa, que ele me convidou para ir para a casa dele pois moramos em cidades distantes, um mês depois eu fui para a cidade dele passar o final de semana com ele ou seja foi o contrario do que ele mostrava no telefone, eu percebi que ele era muito na dele, timido. Fiquei um pouco frustada mas depois de um dia as coisas foram melhorando ele foi se soltando mais, sou de libra, e nao sei ficar com algumém que nao demontstre carinho e ele faz isso mas raramente. Foi ótimo o final de semana. Ele demonstrou em partes o desejo de ficar comigo novamente. Ou seja ele quer que eu volte novamente para cidade dele o mais breve possível, eu me apaixonei por ele, mas eu acho muito dificil nos darmos certo, pq ele antes demonstrava amor carinho por mensagens e hoje liga as vezes, nao sei percebi que a vida dele e meia corrida por causa do serviço e escola, mas quando ligo ele demonstra carinho, nao sei o que faço ele dizia ter planos para nós, fico com medo de demonstrar o quanto estou apaixonada, ele se assustar e pular fora, queria perguntar se ele ainda tem planos e ele se sentir sufocado, pressionado ou seja tenho medo de tudo, nao sei como lidar com essa situação. Pior ainda é não ter como falar tudo isso de forma que nao o assuste nem o afaste.

    [Responder este comentário]

    PapoDeComadre.com Reply:

    Olá Cristina, obrigada pelo comentário! Bem minha amiga se você não quer ficar nessa situação terá que falar sim com ele. Porém tudo é a maneira com o qual falamos com as pessoas, com jeitinho podemos falar qualquer coisa. O que não dá é para ficar nessa situação certo. Quanto ao fato de ele não ser carinhoso como você espera também se pode melhorar essa situação através da conversa, até porque se você não conseguir conversar com ele sobre essas coisas será impossível a relação dar certo. Se por acaso a conversa acontecer e o resultado não for aquilo que você espera, me desculpe mais é melhor procurar uma pessoa que seja mais parecida com você, porque não adianta amar alguém que não aceita conversar, não discute opiniões, lembre-se a base de um relacionamento é o diálogo. Se ele se assustar ou se afastar é porque não merece ter você, ou pior é um homem infantil que não consegue resolver os problemas. Beijos da Comadre e boa sorte!

    [Responder este comentário]

  2. marcelos disse:

    “Dar a impressão que é a primeira vez que se apaixonou de verdade.” …sou pisciano e se um dia soubesse a verdade deixaria sem nem olhar para tras

    [Responder este comentário]

    Anônimo Reply:

    provavelmente voce tenha medo de amar de verdade.

    [Responder este comentário]

  3. Melina disse:

    Há 15 anos atrás trabalhava com um pisciano, e saíamos as vezes. Confesso que me apaixonei por ele, mas ele não levou o relacionamento à serio. Eu, tão pouco nunca me declarei. Sempre tivemos um extraordinário relacionamento intelectual, espiritual e social. Conversamos durante horas… Sempre foi muito bom. Bem, anos se passaram, e agora ele veio até mim, dizendo que tem intenções sérias. Quer namorar, levar um relacionamento. Isto mexe comigo. Claro que fico insegura, mas estou me envolvendo cada vez mais. Não sei se ele é do tipo romantico, como dizem a respeito dos piscianos… Não se declara sempre, mas, as vezes tem um repente e me diz coisas que me tiram do chão. Fico na dúvida sobre a intenção apenas de me querer conquistar, ou se sente mesmo algo de verdade…Como sou geminiana, tenho pressa que as coisas aconteçam, e me parece que ele é muito mais tranquilo que eu… Quando estamos juntos ele faz coisas que me fazem flutuar, rimos muito, e não queremos ir embora.. Mas, ele não tem reações “normais”, o ritmo é diferente do padrão…Eu sou muito afoita, já quero dizer que estou apaixonada, não quero desgrudar dele… essas coisas… tenho medo de assustá-lo, não sei… Tenho dúvidas se devo ir mais devagar, ou “pegar na mão dele e roubá-lo para mim”.. Verificando tudo o que lhe disse, o que acha disso tudo? Abraço enorme para você.

    [Responder este comentário]

    PapoDeComadre.com Reply:

    Olá Melina, obrigada pelo comentário! Bem minha amiga é complicado pois você mais parece um furacão, um vulcão e peixes nada mais é do que águas tranquilas… Porém isso não significa que o relacionamento não possa dar certo, apenas vocês terão que encontrar o meio termo, na verdade mais você do que ele. Por isso se deseja realmente ter esse peixinho ao seu lado terá que ter paciência, sendo assim cabe a você decidir se vale apena ou não. Mais lembre-se de que mesmo não fazendo as coisas como você gostaria ele gosta de você e é isso que importa não é, ou não? Converse com ele não é vergonha e nem ofende dizer as coisas que sentimos dentro de nós, com jeitinho tudo se resolve acredite. Boa sorte pra você e beijos da Comadre!

    [Responder este comentário]

  4. Cleir disse:

    Olá, estou namorando um pisciano há dois meses, sou virginiana, porém ele é estranho, não me liga e nem manda msn … sempre eu tenho que correr atrás, mas por outro lado, ele já me apresentou para a familia inteira, passamos todos os finais de semana juntos …
    O que me irrita é porque ele não corre atrás um pouco tb !! O que devo fazer ?

    [Responder este comentário]

    PapoDeComadre.com Reply:

    Olá Cleir, obrigada pelo comentário! Bem minha amiga se esse tipo de atitude lhe incomoda tanto cuidado! Pois piscianos são assim mesmo e acredite não mudam não. Você terá que se adaptar a esse jeitão de peixes, embora ele tenha qualidades maravilhosas, ficar correndo atrás de você e lhe fazendo declarações de amor então esqueça, isso não faz parte da vida dele. Enfim ou você aceita ou parte pra outro signo, porém lembre-se será que isso é realmente tão importante assim, será que ele de alguma forma não diz mesmo que com atitudes o quanto lhe ama, pense nisso porque às vezes ele pode não dizer com palavras mais com gestos. Tente conversar com ele e explicar o quanto isso é importante para você e que ele não precisa dizer a toda hora que a ama mais que de vez enquando é bom se sentir amada. Quem sabe ele não cai na real e muda de postura até porque piscianos são meio desligados, vivem no mundo da lua e por isso esquecem de certas coisas. Boa sorte pra você e beijos da Comadre!

    [Responder este comentário]

    marcelos Reply:

    ele não gosta de vc o suficiente,sou de peixes e digo q se gostamos de alguem essa pessoa saberá

    [Responder este comentário]

  5. Naomi disse:

    Oi! Estou ficando com um cara de peixes faz 2 semanas, ele e como se fosse um vicio pra mim pq nunca senti tanto prazer no sexo como sinto com ele. Ele e do tipo q curte o momento, por isso quando estou com ele e como se eu estivesse nas nuvens, ele me faz sentir tao bem. Por mim, eu queria poder ter uma relacao seria com ele mas ele confessou q e um galinha e q nao namora por medo de ser traido. Sou de Cancer, nao sei se e por causa disso mas me apego muito facil as pessoas e desde q a gente se conheceu ele liga ou conversamos pelo msn todos os dias…isso faz com q cada dia eu me apegue mais e mais a ele. O q eu devo fazer pra conseguir o coracao dele? Fazer um galinha deixar de ser galinha parece ser uma missao muito dificil!!

    [Responder este comentário]

    PapoDeComadre.com Reply:

    Olá Naomi, obrigada pelo comentário! Bem minha amiga fazer alguém deixar de ser galinha realmente é complicado, afinal ninguém consegue mudar uma pessoa. O fato de ele lhe dizer que é um galinha e que não namora sério por medo de ser traído é pura história da carochinha. Por isso minha amiga tome cuidado para não se machucar, pois ele pode estar apenas querendo se aproveitar de você e dos momentos que você está oferecendo a ele. Porém como vocês estão se relacionando a muito pouco tempo fica difícil saber o que ele quer de verdade, não se entregue demais para não sofrer depois. Por outro lado saiba que a conquista vem aos poucos e o amor também, embora a paixão seja sempre avassaladora um dia ela acaba. Quem sabe com o tempo esse peixe decide nadar apenas em um aquário, o seu! No amor precisamos ter sabedoria até para saber amar. Boa sorte pra você e beijos da Comadre!

    [Responder este comentário]

  6. Doty disse:

    Ola to curtindo um cara de peixes que sempre se mostrou carente e se apegou a mim virtualmente de uma forma q não consegui resistir. Porem estou em um casamento em crise e tenho 2 filhas. Ele sabe de tudo isso e logo falou q não coseguiu não se apaixonar, me liga sempre, pede pra mim não deixa-lo e surgiu eum “eu te amo”…rs. Disse que queria ficar comigo, casar e levarmos uma vida juntos. Mas é um cara meio inconstante. Acho q se chateia por tudo, principalmente se ver algo meu em rede social q não gostou, ele não fala q não gostou simplismente some. E depois aparece e fala “tava com raiva”…rs
    Eu sou de libra e gosto de resolver tudo, odeio desarmonia, opto pelo bom senso. Iclusive chegou a me excluir do seu facebook, mas ainda me liga. Como entender isso. Mas é super romantico viu. Adoro.

    [Responder este comentário]

    PapoDeComadre.com Reply:

    Olá Doty, obrigada pelo comentário! Bem minha amiga em primeiro lugar gostaria de dizer pra você tomar cuidado com esse tipo de situação, tudo bem que o seu casamento está em crise e as coisas já não estão muito bem, mas é preciso saber que do outro lado existe ainda um marido e filhos. Acredito eu que o seu interesse não é magoar essas pessoas. Quanto ao peixe que está querendo nadar no seu aquário, saiba que os piscianos são assim mesmo, românticos, sensíveis, porém precisam se sentir compreendidos. Peixes precisa da confiança e lealdade de outra pessoa para soltar a sua própria. Não é muito fácil falar da combinação entre Libra e Peixes. Vocês se parecem em muitas coisas, são românticos, sensíveis, amorosos e compreensivos. Mas, ao contrário do que possa parecer, isso não basta para segurar os dois em um relacionamento. Boa sorte pra você e beijos da Comadre!

    [Responder este comentário]

  7. Santana disse:

    Olá Comadre,
    Bem, conheci um pisciano e eu sou virginiana… Quando eu o ví na balada rolou uma quimica e quando nos beijamos, mais ainda! Só que agora não sei o que fazer, ele pediu meu msn, conversamos, ele pediu meu tel… mas quero muito levar isso adiante, mas tenho medo dele não estar no mesmo clima. Alguma sugestão de como fazer para conquistar o gato?!
    Bjs

    [Responder este comentário]

    PapoDeComadre.com Reply:

    Olá Santana, obrigada pelo comentário! Bem minha amiga Peixes é um signo muito romântico, terno e isso pode mexer fundo com você, mas saiba também que a sensibilidade pisciana merece atenção. Como se dói por qualquer coisa, pode levar a sério suas críticas e se magoar com facilidade, por isso, aconselho você a ir de mansinho com esse pisciano. Sabendo incentivar a criatividade e o romantismo de Peixes, estará caminhando na direção certa para ganhar o coração pisciano. Sexualmente, Peixes costuma se adaptar com facilidade a qualquer situação, fator que só vem a favorecer o entrosamento de vocês. Saiba que o homem de peixes precisa se sentir compreendido, eles não são do tipo de puxar a mulher pelos cabelos e jogar na cama, para ele tem que ter envolvimento, uma agradável conversa, seduzido por um bom vinho, música suave, lençóis de cetim e camisolas transparentes faz muito mais o seu genêro. Boa sorte pra você e beijos da Comadre!

    [Responder este comentário]

    Santana Reply:

    Obrigada Comadre!! Grande beijo = )

    [Responder este comentário]

  8. conceição disse:

    olá, sou capricorniana e gosto de um de peixes. ja mandei lírios no aniversario da empresa dele, também outro dia que ele viajou mande mensagens de telefone romantica e sou constante preocupada com ele e demostro sempre que ele é unico para mim.

    [Responder este comentário]

  9. Maria Eduarda disse:

    Olá estou ficando com um rapaz do signo de gemeos e eu sou de peixes acabei me apaixonando por ele, só que ele não da a intender que senti o mesmo ou seja é bem na dele sabe e hoje mandei uma mensagem me declarando pra ele aff e ja são 11:00 e nem valeu ele me respondeu to numa aflição o que devo fazer?????como devo agir pra fisgar o gato pra mim???? me ajuda papo de cumadre please….

    [Responder este comentário]

    PapoDeComadre.com Reply:

    Olá Maria Eduarda, obrigada pelo comentário! Bem minha amiga a primeira coisa a fazer agora é esperar e ver a reação dele, o fato de ele não ter respondido a sua mensagem pode ser porque ainda não digeriu a informação, ou porque não sabe muito bem o que dizer a você. Até porque gêmeos adora algo chamado liberdade. Esta é uma combinação recheada de altos e baixos e vai depender muito do tipo de pisciana que você é. Se é alto-astral e agitada, certamente viverá um romance cheio de aventuras com Gêmeos. Agora, se é do tipo tímida e insegura, saiba que terá de enfrentar alguns contratempos, pois Gêmeos adora novidades, não dispensa aventuras e tem muito pique para os agitos. O seu jeito de encarar a a relação é que fará toda a diferença. Se não ousar e colocar sua criatividade pra fora, nada feito. Agora, se conseguir liberar seu jeito extrovertido, vai fazer Gêmeos delirar ao seu lado. Boa sorte pra você e beijos da Comadre!

    [Responder este comentário]

  10. Suélen disse:

    Olá, sou aquariana e ele é de peixes. Estou muito confusa com esta relação. Conhecemos há quase um ano, foi em Julho de 2010, ficamos 3 meses, ele me largou para voltar com a ex, após 5 meses ele me procura novamente com várias declarações, mas não consigo confiar mais nele e ele não me da uma estrutura para continuar confiando. Quero muito conquistar ele, ele é o homem que eu amo, o que devo fazer?? Obrigada!!

    [Responder este comentário]

    PapoDeComadre.com Reply:

    Olá Suélen, obrigada pelo comentário e desculpa a demora para responder o mesmo! Bem minha amiga se você o ama realmente e está disposta a perdoar esse pisciano depois de tudo que ele já fez, tente mais uma vez. Apenas tome cuidado para não sofrer, vá com calma nessa relação, o ideal seria se você tivesse uma boa conversa com ele para que tudo fosse esclarecido e aí diga que você gosta dele, que quer ter um relacionamento mais que ele deve mudar de postura em relação á vocês.
    Afinal quando deixamos de confiar em alguém é sempre mais difícil a convivência, porém a resposta mesmo terá que vir de dentro de você afinal será que vale mesmo apena ficar com alguém que você ama, mais não confia? Das duas uma, ou você esquece o que passou e passa a confiar nele novamente, ou você tenta esquecer ele e encontrar um novo amor. Procure fazer o melhor para você, então reflita sobre isso e não tome nenhuma decisão precipitada para não se arrepender depois. Boa sorte pra você e beijos da Comadre!

    [Responder este comentário]

    Suélen Reply:

    Obrigadaa !! Vou refletir bastante a respeito disso, acho q ainda há tempo de reverter a situação ! Obrigada mesmo !!!

    [Responder este comentário]

  11. Olá conheci um gato do signo de peixes, só que o detalhe é que também sou do signo de peixes,e não sei como agir com ela sou meiga, manhosa e ciumenta tenho medo de assutar o gato o que eu faço como conquisto ele de vez pra mim pois estou apaixonda… Mas como ele é do mesmo signo que eu não sei como agir com o gato até porque nunca fiquei com alguém de peixes tenho medo de perder o gato. Queria saber como devo ser com ele pra que nosso relacionameto não morra na beira da praia.Pois estou apostando todas as minhas fixas nessa nova paixão.

    [Responder este comentário]

    PapoDeComadre.com Reply:

    Olá Daiane, obrigada pelo comentário! Não tenha medo vocês tem tudo para dar certo! A combinação entre vocês tem tudo para ser perfeita. Porém tome cuidado com o ciúme que pode surgir, principalmente por causa da insegurança, que insiste em atormentá-los de vez em quando, mas eles serão superados com facilidade. Afinal, quando os piscianos amam, fazem qualquer tipo de sacrifício para preservar a felicidade. O respeito que têm um pelo outro servirá de alicerce para que a relação se mantenha sempre em clima de romantismo e sedução. Para conquistá-lo saiba que os piscianos adoram ser envolvidos em uma agradável conversa, principalmente se essa conversa vier acompanhada de um bom vinho, música suave, lençóis de cetim e camisolas transparentes. Agora se você é do tipo que gosta de homens que tomem atitudes por você, não se relacione com alguém de peixes. Mas confie nele e você descobrirá o que existe de melhor dentro de alguém. Não faça joguinhos com os piscianos eles gostam de tudo as claras, caso contrário na manhã seguinte ele não estará mais com você, e não deixará um bilhete, não dará um único telefonema para explicar o que aconteceu. Simplesmente terá partido como um peixe no oceano. Boa sorte pra você e beijos da Comadre!

    [Responder este comentário]

  12. Anônimo disse:

    Fiquei saindo com um cara pisciniano por dois meses e meio, sou libriana, só que ele nao desenvolvia nada, absolutamente nada. Não falava em namoro, não tinhamos relações, mas fui apresentada pra familia, e tinha pose de namorada. Chegou um dia que essa situação não deu mais pra mim, coloquei ele na parede, demos um tempo ele ficou com outra, e dps de quase uma semana conversamos a respeito, terminamos no mesmo dia tivemos uma conversa e resolvemos ir ficando até vermos o que queria, isso no domingo , quando foi na segunda feira ele veio com um papo totalmente diferente, mas temos convivencia e nos falamos normal, nos vemos quase todos os dias, mas nao ficamos, de quando terminamos ficamos uma vez só, e quase ficamos outro dia, trocamos sms, e temos vontade de ficar um com o outro, ele mexe muito comigo, mas nao sei se mexo com ele, por ele ser uma pessoa super fechada, e ai o que faço?

    [Responder este comentário]

    PapoDeComadre.com Reply:

    Olá Anônimo, obrigada pelo comentário! Bem minha amiga o fato de ele ser mais reservado não significa que ele não sinta algo por você. Existem pessoas que tem uma certa dificuldade de expressar o que sente. O ideal é você conversar com ele sobre esse assunto, e tentar fazer o rapaz se abrir com você. Diga o que você está sentindo, quem sabe assim ele não se sente mais seguro pra poder dizer o que se passa na cabeça dele em relação a vocês dois.
    Sempre digo que a melhor forma de se resolver algo é através da conversa, do diálogo sincero, claro e objetivo. Caso depois dessa conversa as suas dúvidas ainda permaneçam, aí o melhor é você fazer uma auto avaliação de tudo o que está acontecendo e se vale mesmo a pena ficar com alguém assim.
    Quando desejamos ter um relacionamento com alguém almejamos muitas coisas entre elas é a felicidade, e se você não está se sentindo feliz é porque há algo de errado nessa história. Pense nisso, boa sorte pra você e beijos da Comadre!

    [Responder este comentário]

  13. PapoDeComadre.com disse:

    Olá Bruna, infelizmente eu não tenho msn, mais você pode falar diretamente comigo através do fale conosco (no site) por e-mail, seu comentário não ficará visível e eu poderei lhe responder ok! Não esqueça de mandar o seu e-mail. Beijos

    [Responder este comentário]

  14. FERNANDA disse:

    Ola, então conheci um cara pisciano e eu sou geminiana,nos conhecemos bem por acaso na rua e foi bem legal trocamos telefone até q. eu mandei uma msn ele me ligou agradecendo e marcamos de sair.Bom saimos,ele é encantador amei de paixão rolou maior quimica, mas o telefone dele nao parava de tocar tenho quase ctz q. ele tem namorada,ele disse q.é um rolo resumindo queria muito conquista-lo, nao queria q. ele me procurasse só para transar quero mais q. isso, nao sei oq fazer…tb nao sei se ele ficou com impressão ruim de mim sabe tipo q. sou muito atirada ahh nao sei oq eu faço?

    [Responder este comentário]

    PapoDeComadre.com Reply:

    Olá Fernanda, obrigada pelo comentário! Bem minha amiga não acredito que ele tenha pensado que você é muito atirada só por causa disso, tente ver as coisas por um outro lado, e se ele te achou uma mulher madura que sabe o que quer? O importante não é o que aconteceu e sim o que pode acontecer. Conquistar um pisciano é fácil, mantê-lo ao seu lado é outra história, mais acredito que você não deve desistir. Até porque se ele ficou com você esse relacionamento não é tão sério assim, ou ele não é tão confiável. Porém a única forma de saber isso é com o tempo. Peixes é muito romântico e adora surpresas, então você terá que ser a pessoa mais romântica do mundo para conquistá-lo, use a sua imaginação, marque um encontro especial, diga coisas especiais a ele, garanto que esse peixe vai querer nadar no seu mar. Uma dica, não quebre o clima falando de coisas sem sentido. Caso não consiga pescar esse peixe minha amiga é porque não tinha que ser, parta para outra e seja feliz! Combinação astrológica de Gêmeos e Peixes: Peixes não costuma ser tão agitado como você. Além disso, pode sentir falta de atenção e carinho, pois Gêmeos não é muito romântico. Como o coração pisciano é sensível, o menor toque de independência de sua parte pode fazer esta pessoa ficar magoada. Portanto, se você está se envolvendo ou até já embarcou num lance amoroso com Peixes, pense bem antes de agir, pois o olho clínico e a intuição pisciana não vão deixar passar um deslize seu. Existe uma atração forte entre os dois, mas vocês têm de aprender a integrar seus desejos, suas esperanças e seus objetivos comuns. Beijos da Comadre e boa sorte pra você!

    [Responder este comentário]

Participe. Faça o seu comentário.

Hospedado por www.hostnet.com.br