Como conquistar um homem de Peixes

Na sexualidade, ele é calmo, romântico e participativo, está sempre procurando agradar, com sua delicadeza e meiguice.
Adora mulheres experientes e relações perigosas Adora sentir o calor e frio ao mesmo tempo em seu corpo, se usar gelo irá deixa-lo no céu,  deixe ele te dominar mas muitas vezes proponha alterações Adora fazer amor sentado, você pode provocá-lo se tocar em seus pés ou acaricia-lo com os pés.

O que você deve fazer:

Manter um romance a moda antiga.
Ser romântica período integral.
Mostrar-se meiga e terna.
Chorar quando assistir um filme triste.
Dar a impressão que é a primeira vez que se apaixonou de verdade.
Mostrar amor por crianças e animais.

O que você não deve fazer:

Ferir a sensibilidade dele.
Criticar a desorganização financeira em que ele vive.
Ser leviana.
Mostrar que prefere a prática do que a teoria.
Olhar para alguém ou para outras coisas quando estiver com ele.
Reclamar quando ele acorda no meio da noite com uma declaração de amor.

93 comentários

  1. PapoDeComadre.com em 18/07/2011 às 10:01

    Olá Naomi, obrigada pelo comentário! Bem minha amiga fazer alguém deixar de ser galinha realmente é complicado, afinal ninguém consegue mudar uma pessoa. O fato de ele lhe dizer que é um galinha e que não namora sério por medo de ser traído é pura história da carochinha. Por isso minha amiga tome cuidado para não se machucar, pois ele pode estar apenas querendo se aproveitar de você e dos momentos que você está oferecendo a ele. Porém como vocês estão se relacionando a muito pouco tempo fica difícil saber o que ele quer de verdade, não se entregue demais para não sofrer depois. Por outro lado saiba que a conquista vem aos poucos e o amor também, embora a paixão seja sempre avassaladora um dia ela acaba. Quem sabe com o tempo esse peixe decide nadar apenas em um aquário, o seu! No amor precisamos ter sabedoria até para saber amar. Boa sorte pra você e beijos da Comadre!



  2. Naomi em 12/07/2011 às 3:44

    Oi! Estou ficando com um cara de peixes faz 2 semanas, ele e como se fosse um vicio pra mim pq nunca senti tanto prazer no sexo como sinto com ele. Ele e do tipo q curte o momento, por isso quando estou com ele e como se eu estivesse nas nuvens, ele me faz sentir tao bem. Por mim, eu queria poder ter uma relacao seria com ele mas ele confessou q e um galinha e q nao namora por medo de ser traido. Sou de Cancer, nao sei se e por causa disso mas me apego muito facil as pessoas e desde q a gente se conheceu ele liga ou conversamos pelo msn todos os dias…isso faz com q cada dia eu me apegue mais e mais a ele. O q eu devo fazer pra conseguir o coracao dele? Fazer um galinha deixar de ser galinha parece ser uma missao muito dificil!!



  3. PapoDeComadre.com em 22/06/2011 às 8:32

    Olá Doty, obrigada pelo comentário! Bem minha amiga em primeiro lugar gostaria de dizer pra você tomar cuidado com esse tipo de situação, tudo bem que o seu casamento está em crise e as coisas já não estão muito bem, mas é preciso saber que do outro lado existe ainda um marido e filhos. Acredito eu que o seu interesse não é magoar essas pessoas. Quanto ao peixe que está querendo nadar no seu aquário, saiba que os piscianos são assim mesmo, românticos, sensíveis, porém precisam se sentir compreendidos. Peixes precisa da confiança e lealdade de outra pessoa para soltar a sua própria. Não é muito fácil falar da combinação entre Libra e Peixes. Vocês se parecem em muitas coisas, são românticos, sensíveis, amorosos e compreensivos. Mas, ao contrário do que possa parecer, isso não basta para segurar os dois em um relacionamento. Boa sorte pra você e beijos da Comadre!



  4. Doty em 19/06/2011 às 10:01

    Ola to curtindo um cara de peixes que sempre se mostrou carente e se apegou a mim virtualmente de uma forma q não consegui resistir. Porem estou em um casamento em crise e tenho 2 filhas. Ele sabe de tudo isso e logo falou q não coseguiu não se apaixonar, me liga sempre, pede pra mim não deixa-lo e surgiu eum “eu te amo”…rs. Disse que queria ficar comigo, casar e levarmos uma vida juntos. Mas é um cara meio inconstante. Acho q se chateia por tudo, principalmente se ver algo meu em rede social q não gostou, ele não fala q não gostou simplismente some. E depois aparece e fala “tava com raiva”…rs
    Eu sou de libra e gosto de resolver tudo, odeio desarmonia, opto pelo bom senso. Iclusive chegou a me excluir do seu facebook, mas ainda me liga. Como entender isso. Mas é super romantico viu. Adoro.



  5. Santana em 15/06/2011 às 21:06

    Obrigada Comadre!! Grande beijo = )



  6. PapoDeComadre.com em 15/06/2011 às 16:10

    Olá Santana, obrigada pelo comentário! Bem minha amiga Peixes é um signo muito romântico, terno e isso pode mexer fundo com você, mas saiba também que a sensibilidade pisciana merece atenção. Como se dói por qualquer coisa, pode levar a sério suas críticas e se magoar com facilidade, por isso, aconselho você a ir de mansinho com esse pisciano. Sabendo incentivar a criatividade e o romantismo de Peixes, estará caminhando na direção certa para ganhar o coração pisciano. Sexualmente, Peixes costuma se adaptar com facilidade a qualquer situação, fator que só vem a favorecer o entrosamento de vocês. Saiba que o homem de peixes precisa se sentir compreendido, eles não são do tipo de puxar a mulher pelos cabelos e jogar na cama, para ele tem que ter envolvimento, uma agradável conversa, seduzido por um bom vinho, música suave, lençóis de cetim e camisolas transparentes faz muito mais o seu genêro. Boa sorte pra você e beijos da Comadre!



  7. Santana em 14/06/2011 às 20:08

    Olá Comadre,
    Bem, conheci um pisciano e eu sou virginiana… Quando eu o ví na balada rolou uma quimica e quando nos beijamos, mais ainda! Só que agora não sei o que fazer, ele pediu meu msn, conversamos, ele pediu meu tel… mas quero muito levar isso adiante, mas tenho medo dele não estar no mesmo clima. Alguma sugestão de como fazer para conquistar o gato?!
    Bjs



  8. Suélen em 06/06/2011 às 22:51

    Obrigadaa !! Vou refletir bastante a respeito disso, acho q ainda há tempo de reverter a situação ! Obrigada mesmo !!!



  9. PapoDeComadre.com em 02/06/2011 às 11:27

    Olá Maria Eduarda, obrigada pelo comentário! Bem minha amiga a primeira coisa a fazer agora é esperar e ver a reação dele, o fato de ele não ter respondido a sua mensagem pode ser porque ainda não digeriu a informação, ou porque não sabe muito bem o que dizer a você. Até porque gêmeos adora algo chamado liberdade. Esta é uma combinação recheada de altos e baixos e vai depender muito do tipo de pisciana que você é. Se é alto-astral e agitada, certamente viverá um romance cheio de aventuras com Gêmeos. Agora, se é do tipo tímida e insegura, saiba que terá de enfrentar alguns contratempos, pois Gêmeos adora novidades, não dispensa aventuras e tem muito pique para os agitos. O seu jeito de encarar a a relação é que fará toda a diferença. Se não ousar e colocar sua criatividade pra fora, nada feito. Agora, se conseguir liberar seu jeito extrovertido, vai fazer Gêmeos delirar ao seu lado. Boa sorte pra você e beijos da Comadre!



  10. conceição em 01/06/2011 às 19:07

    olá, sou capricorniana e gosto de um de peixes. ja mandei lírios no aniversario da empresa dele, também outro dia que ele viajou mande mensagens de telefone romantica e sou constante preocupada com ele e demostro sempre que ele é unico para mim.



  11. PapoDeComadre.com em 01/06/2011 às 15:17

    Olá Suélen, obrigada pelo comentário e desculpa a demora para responder o mesmo! Bem minha amiga se você o ama realmente e está disposta a perdoar esse pisciano depois de tudo que ele já fez, tente mais uma vez. Apenas tome cuidado para não sofrer, vá com calma nessa relação, o ideal seria se você tivesse uma boa conversa com ele para que tudo fosse esclarecido e aí diga que você gosta dele, que quer ter um relacionamento mais que ele deve mudar de postura em relação á vocês.
    Afinal quando deixamos de confiar em alguém é sempre mais difícil a convivência, porém a resposta mesmo terá que vir de dentro de você afinal será que vale mesmo apena ficar com alguém que você ama, mais não confia? Das duas uma, ou você esquece o que passou e passa a confiar nele novamente, ou você tenta esquecer ele e encontrar um novo amor. Procure fazer o melhor para você, então reflita sobre isso e não tome nenhuma decisão precipitada para não se arrepender depois. Boa sorte pra você e beijos da Comadre!



  12. Maria Eduarda em 31/05/2011 às 11:00

    Olá estou ficando com um rapaz do signo de gemeos e eu sou de peixes acabei me apaixonando por ele, só que ele não da a intender que senti o mesmo ou seja é bem na dele sabe e hoje mandei uma mensagem me declarando pra ele aff e ja são 11:00 e nem valeu ele me respondeu to numa aflição o que devo fazer?????como devo agir pra fisgar o gato pra mim???? me ajuda papo de cumadre please….



  13. Suélen em 26/05/2011 às 0:28

    Olá, sou aquariana e ele é de peixes. Estou muito confusa com esta relação. Conhecemos há quase um ano, foi em Julho de 2010, ficamos 3 meses, ele me largou para voltar com a ex, após 5 meses ele me procura novamente com várias declarações, mas não consigo confiar mais nele e ele não me da uma estrutura para continuar confiando. Quero muito conquistar ele, ele é o homem que eu amo, o que devo fazer?? Obrigada!!



  14. PapoDeComadre.com em 04/05/2011 às 14:21

    Olá Daiane, obrigada pelo comentário! Não tenha medo vocês tem tudo para dar certo! A combinação entre vocês tem tudo para ser perfeita. Porém tome cuidado com o ciúme que pode surgir, principalmente por causa da insegurança, que insiste em atormentá-los de vez em quando, mas eles serão superados com facilidade. Afinal, quando os piscianos amam, fazem qualquer tipo de sacrifício para preservar a felicidade. O respeito que têm um pelo outro servirá de alicerce para que a relação se mantenha sempre em clima de romantismo e sedução. Para conquistá-lo saiba que os piscianos adoram ser envolvidos em uma agradável conversa, principalmente se essa conversa vier acompanhada de um bom vinho, música suave, lençóis de cetim e camisolas transparentes. Agora se você é do tipo que gosta de homens que tomem atitudes por você, não se relacione com alguém de peixes. Mas confie nele e você descobrirá o que existe de melhor dentro de alguém. Não faça joguinhos com os piscianos eles gostam de tudo as claras, caso contrário na manhã seguinte ele não estará mais com você, e não deixará um bilhete, não dará um único telefonema para explicar o que aconteceu. Simplesmente terá partido como um peixe no oceano. Boa sorte pra você e beijos da Comadre!



  15. Daiane Schomoler em 04/05/2011 às 9:40

    Olá conheci um gato do signo de peixes, só que o detalhe é que também sou do signo de peixes,e não sei como agir com ela sou meiga, manhosa e ciumenta tenho medo de assutar o gato o que eu faço como conquisto ele de vez pra mim pois estou apaixonda… Mas como ele é do mesmo signo que eu não sei como agir com o gato até porque nunca fiquei com alguém de peixes tenho medo de perder o gato. Queria saber como devo ser com ele pra que nosso relacionameto não morra na beira da praia.Pois estou apostando todas as minhas fixas nessa nova paixão.



  16. PapoDeComadre.com em 15/04/2011 às 9:18

    Olá Anônimo, obrigada pelo comentário! Bem minha amiga o fato de ele ser mais reservado não significa que ele não sinta algo por você. Existem pessoas que tem uma certa dificuldade de expressar o que sente. O ideal é você conversar com ele sobre esse assunto, e tentar fazer o rapaz se abrir com você. Diga o que você está sentindo, quem sabe assim ele não se sente mais seguro pra poder dizer o que se passa na cabeça dele em relação a vocês dois.
    Sempre digo que a melhor forma de se resolver algo é através da conversa, do diálogo sincero, claro e objetivo. Caso depois dessa conversa as suas dúvidas ainda permaneçam, aí o melhor é você fazer uma auto avaliação de tudo o que está acontecendo e se vale mesmo a pena ficar com alguém assim.
    Quando desejamos ter um relacionamento com alguém almejamos muitas coisas entre elas é a felicidade, e se você não está se sentindo feliz é porque há algo de errado nessa história. Pense nisso, boa sorte pra você e beijos da Comadre!



  17. Anônimo em 12/04/2011 às 17:05

    Fiquei saindo com um cara pisciniano por dois meses e meio, sou libriana, só que ele nao desenvolvia nada, absolutamente nada. Não falava em namoro, não tinhamos relações, mas fui apresentada pra familia, e tinha pose de namorada. Chegou um dia que essa situação não deu mais pra mim, coloquei ele na parede, demos um tempo ele ficou com outra, e dps de quase uma semana conversamos a respeito, terminamos no mesmo dia tivemos uma conversa e resolvemos ir ficando até vermos o que queria, isso no domingo , quando foi na segunda feira ele veio com um papo totalmente diferente, mas temos convivencia e nos falamos normal, nos vemos quase todos os dias, mas nao ficamos, de quando terminamos ficamos uma vez só, e quase ficamos outro dia, trocamos sms, e temos vontade de ficar um com o outro, ele mexe muito comigo, mas nao sei se mexo com ele, por ele ser uma pessoa super fechada, e ai o que faço?



  18. PapoDeComadre.com em 18/12/2010 às 14:22

    Olá Bruna, infelizmente eu não tenho msn, mais você pode falar diretamente comigo através do fale conosco (no site) por e-mail, seu comentário não ficará visível e eu poderei lhe responder ok! Não esqueça de mandar o seu e-mail. Beijos



  19. PapoDeComadre.com em 06/11/2010 às 7:31

    Olá Fernanda, obrigada pelo comentário! Bem minha amiga não acredito que ele tenha pensado que você é muito atirada só por causa disso, tente ver as coisas por um outro lado, e se ele te achou uma mulher madura que sabe o que quer? O importante não é o que aconteceu e sim o que pode acontecer. Conquistar um pisciano é fácil, mantê-lo ao seu lado é outra história, mais acredito que você não deve desistir. Até porque se ele ficou com você esse relacionamento não é tão sério assim, ou ele não é tão confiável. Porém a única forma de saber isso é com o tempo. Peixes é muito romântico e adora surpresas, então você terá que ser a pessoa mais romântica do mundo para conquistá-lo, use a sua imaginação, marque um encontro especial, diga coisas especiais a ele, garanto que esse peixe vai querer nadar no seu mar. Uma dica, não quebre o clima falando de coisas sem sentido. Caso não consiga pescar esse peixe minha amiga é porque não tinha que ser, parta para outra e seja feliz! Combinação astrológica de Gêmeos e Peixes: Peixes não costuma ser tão agitado como você. Além disso, pode sentir falta de atenção e carinho, pois Gêmeos não é muito romântico. Como o coração pisciano é sensível, o menor toque de independência de sua parte pode fazer esta pessoa ficar magoada. Portanto, se você está se envolvendo ou até já embarcou num lance amoroso com Peixes, pense bem antes de agir, pois o olho clínico e a intuição pisciana não vão deixar passar um deslize seu. Existe uma atração forte entre os dois, mas vocês têm de aprender a integrar seus desejos, suas esperanças e seus objetivos comuns. Beijos da Comadre e boa sorte pra você!



  20. FERNANDA em 05/11/2010 às 18:19

    Ola, então conheci um cara pisciano e eu sou geminiana,nos conhecemos bem por acaso na rua e foi bem legal trocamos telefone até q. eu mandei uma msn ele me ligou agradecendo e marcamos de sair.Bom saimos,ele é encantador amei de paixão rolou maior quimica, mas o telefone dele nao parava de tocar tenho quase ctz q. ele tem namorada,ele disse q.é um rolo resumindo queria muito conquista-lo, nao queria q. ele me procurasse só para transar quero mais q. isso, nao sei oq fazer…tb nao sei se ele ficou com impressão ruim de mim sabe tipo q. sou muito atirada ahh nao sei oq eu faço?



Deixe um Comentário