Como conquistar uma mulher de Gêmeos

   

Converse sempre, não deixe nunca o assunto cair. A geminiana detesta rotina.
Mantenha-se bem informado, mas não se aprofunde muito.
Com Gêmeos é tudo muito leve e solto. Gêmeos adora namorar, aliás quer vê-la feliz? convide-a para uma boa caminhada ou para um passeio de bicicleta, ou quem sabe para um piquenique no campo. Mude sempre o texto, o cenário e o figurino, e a geminiana não terá do que reclamar, até porque, não sendo assim, meu bem, você corre o risco dela mudar de…namorado.
Aliás, mudar exatamente, talvez não, porque as geminianas, de todos os signos do zodíaco, são as que têm mais cara de pau para segurar um relacionamento oficial e vários paralelos. O flerte faz parte do seu show, e, a não ser que a geminiana seja muito reprimida ou que tenha uma boa quantidade de planetas em signos de Água ou Terra, ela não vai dar mole.
Ideal para namoros com adolescentes (nem que eles tenham quarenta, mas que se sintam como tal), ou para quem quer levar a vida numa boa sem esquentar.
E como Gêmeos é dado a novas descobertas, não será difícil vê-la envolvida em casos bi, trans e outros trantrismos, por mais passageiros que possam ser.
Mas, se você não é do tipo muito moderninho, vou lhe dar um conselho, que talvez funcione : presenteie-a com o que você puder em termos de assinaturas de jornais, revistas, net, etc, porque aí, com tanta novidade ela não vai ter tempo nem disposição para “outras coisas”, sacou?

  • Share/Bookmark

Poderá também gostar de:

  1. Como conquistar um homem de Gêmeos
  2. A lingerie da mulher de Gêmeos
  3. Como conquistar uma mulher de Sagitário
  4. Como conquistar uma mulher de Capricórnio
  5. Como conquistar uma mulher de Touro

One Response to “Como conquistar uma mulher de Gêmeos”

  1. Thamara disse:

    Kkkk espertinho vc em!!! Msm q o relacionamento de uma geminiana esteja indo d vento em poupa… ela ira sentir necessidade de mudar, de arrumar outra. A vida e mt curta, e a geminiana é paradoxal a necessidade de mudança grita mais alto!!!

    [Responder este comentário]

Participe. Faça o seu comentário.

Hospedado por www.hostnet.com.br