Como conquistar uma mulher de Sagitário

Para conquistar uma sagitariana, basta ser alegre, divertido, dinâmico e muito aventureiro. Detesta monotonia, por isso deve sempre trazer novidades à relação. Aqui o caminho mais certo para o coração da sagitariana não é exatamente um caminho, mas um veículo, mais precisamente um jipe equipado para um rallye. Ou um barco, daqueles em que casais ou amigos passam meses ou anos navegando pelo mundo. Isso é o que quer a sagitariana de sua vida: muita aventura.
Mas existem também as escritoras e as pesquisadoras, as que viajam pelo mundo através dos livros, com saídas mais ou menos frequentes para o mundo em busca de ar fresco, porque tanto quanto de filosofia, a sagitariana precisa de espaços infinitos e inexplorados.
Por falar nisso, você é ciumento? Porque se for, vá atracando o seu veleiro em outra marina, pois tão livre como ela é para viajar por lugares distantes e conviver com outros povos e culturas, ela também é para descobrir e viver novos amores.
E não pense que ela não te ama! Quando ela diz “eu te amo” pode ter certeza de que ela está sendo absolutamente sincera. Pelo menos naquele momento. Apenas mudará de ideia como quem muda de itinerário numa viagem.
Esbanjando bom humor, ela te ensinará no presente que ainda existe (e sempre existirá) esperança, e para o futuro, você ficará com uma linda lembrança desse tempo tão bom.
E até esquecerá as picadas de mosquito, o susto quando o teu pára-quedas enguiçou, as queimaduras e as cobras naquele acampamento, o quase afogamento nas corredeiras e aquela fuga no meio da madrugada, quando ela insistia que aquele povo era calmo e nada iria te acontecer.

43 comentários

  1. Pedro em 08/05/2018 às 3:25

    Já conheci mais de uma e todas te tratam como a pessoa mais importante do mundo em um dia e no outro te tratam como mais um na multidão. Costumam colecionar amigos mas são elas q decidem quando é sua vez na fila chegam a te esquecer por meses e não se aprofundam em nenhuma amizade.



  2. Cleide em 05/03/2018 às 9:41

    Acho q o Jonas tbm, levou deixa quieto de uma sagitariana kkkk
    Calma amigo!!



  3. PapoDeComadre.com em 25/01/2018 às 8:30

    Obrigada! Que legal que gostou do texto! Beijos da Comadre!



Deixe um Comentário