Como conquistar uma mulher de Virgem

O coração da virginiana deve ser conquistado com muita paciência, pois ela não costuma demonstrar seus sentimentos facilmente.
Homens centrados, honestos, confiáveis, maduros e íntegros são os que lhe despertam maior interesse.
Prateleiras e armários rigorosamente limpos e organizados, muita comida saudável e natural.
Exercícios físicos, atenção ao trabalho e show de praticidade, essa é a virginiana. Suas unhas estão limpas? você está suficientemente agasalhado para sair nesse frio?, tem se alimentado bem? está com o bronzeador no fator certo?, toma as suas homeopatias regularmente? Bem, se você quer atenção e gosta de ser cuidado e até paparicado, eis aí a virginiana. Mas um detalhe: ela espera retribuição.
Assim como ela mede tudo, ela também vai acabar medindo o equilíbrio de seu relacionamento, ou seja, você lhe dá o mesmo grau de atenção
que ela dá a você? Por exemplo: hoje ela lhe faz o jantar.
Passa no mercado e compra da entrada à sobremesa, tudo o que você aprecia e mais o que ela acha que vai lhe agradar.
Você chega e senta na cozinha, enquanto ela termina de preparar o jantar. Sem querer fica à vontade e, distraído, abre o jornal, certo?
Errado, totalmente errado. No mínimo, pergunte se ela gostaria da sua ajuda, ou melhor, coloque um avental e saia metendo a mão na massa.
A não ser que, no dia seguinte ou alguns dias depois, você a pague exatamente na mesma moeda, ou seja vai para a cozinha e prepara algo à altura do que recebeu, ou, de preferência melhor. E, se você quer uma conselheira nos seus assuntos profissionais, ou é daqueles que adora levar trabalho para casa, não poderia ter escolhido parceira mais perfeita.
Mas não pense que só de trabalho e organização vive a virginiana, pois quando chega a hora do recreio ela sabe obter prazer e satisfação
com a mesma competência com que encararia uma reunião com o FMI.

2 comentários

  1. PapoDeComadre.com em 25/08/2018 às 15:32

    Olá Mike, Escorpião é osso suro de roer quando termina um relacionamento, mas você não pode deixar ela continuar dominando você meu amigo. Se você está interessado em uma pessoa porque não tentar? Se você não falar com ela nunca saberá a resposta. Tome as rédeas da sua vida e vá a luta, e se ela disser não, garanto que irá aparecer alguém especial na sua vida. Não fique preso a situações do passado, siga em frente, viva a sua vida e seja feliz. Grande abraço da Comadre e boa sorte!



  2. mike em 07/08/2018 às 22:10

    Muito bom! Obrigado. Tem uma moça na igreja que frequento e ela é amiga da minha ex namorada. Não sei como chegar nela, ela fica me olhando de vez em quando e sempre que percebo e olho pra ela, ela disfarça e olha pra outro lugar. Tenho medo de chegar nela levar um fora, seja pelo desenteresse mesmo dela por mim ou pela derrubação da minha ex pra ela. Que não quer mais nada comigo e não deixa eu me envolver com mais ninguém aff! É louca! Se eu soubesse, jamais teria me envolvido com essa moça de escorpião.



Deixe um Comentário