Maquiagem para morenas

Se você amiga fica em dúvida de qual maquiagem fica melhor com o seu tom de pele, saiba que as morenas ficam bem com quase todas as cores,  veja abaixo algumas dicas que separamos para que você fique ainda mais bonita.

Na hora de escolher a base,  compre uma no tom exato da sua pele, se tiver dúvidas quanto a cor peça ajuda a um profissional da loja.
Quando o assunto é pó, use também um da cor da sua pele.
O melhor tom de blush para a pele morena são os rosados, os pêssegos e os marrons, que colorem sem brigar com o tom da pele. Você pode até usar um blush alaranjado, mas pegue leve na hora de aplicar, muito laranja vai deixar sua maquiagem meio artificial.
As sombras mais indicadas para usar durante o dia são as marrons e as bege. À noite dá para arriscar mais, combine esses tons com rosa, grafite, laranja e até mesmo dourado (mas fique ligada: esse último só para grandes produções). Lápis e delineador podem ser usados sem medo, pois vão dar mais profundidade ao seu olhar.
Nos lábios, tons vinho, uva, vermelho-vivo, tons de terra, cobre, café, dourado e alaranjados são bem-vindos. As morenas também podem usar um batom rosa, mas os maquiadores recomendam reservar essa cor para a noite.

Deixe um Comentário