Dicas para enlouquecer o seu parceiro de tesão

Qual mulher não quer enlouquecer um homem na cama e deixá-lo louco de prazer? Todas nós queremos isso, porém ás vezes deixamos de usar a nossa criatividade na hora de apimentar a nossa relação. Pensando nisso resolvemos dar uma pesquisada e trazer ótimas dicas para deixar o parceiro caidinho de tesão por você.

Apimentar a relação nem sempre significa que precisamos gastar dinheiro com lugares inusitados para uma grande noite de amor. Usando a nossa criatividade podemos transformar a nossa própria casa em um lugar bem especial para viver momentos intensos e calientes. Todos os cômodos da casa são ótimos para o sexo, que tal escolher um deles, a cada dia da semana, para experimentar? Vale tudo: dos lugares óbvios, como quarto e banheiro, até os mais inusitados, como cozinha, despensa, escadas e lavanderia. Aí você pensa e o que eu faço com as crianças? É verdade quem tem filhos geralmente não sabe o que fazer, bem em primeiro lugar temos que nos programar, se você tem facilidade de deixar os filhos com a mãe, a sogra ou algum parente de confiança essa seria a melhor opção, depois é só marcar o dia da grande noite. Se puder deixe as crianças, com algumas horas de antecedência para que você tenha tempo de arrumar tudo e de se cuidar. Afinal a noite é sua e você deve estar linda e radiante.
Que tal deixar o quarto mais aconchegante para a transa espalhando gotinhas do seu perfume pelos móveis e pelas roupas de cama?
Na hora do almoço, mande um mensagem de texto para ele e revele a cor e o modelo da lingerie que está usando. Diga o quanto é pequena a peça de baixo, isso deixará ele completamente louco. Atice-o para a noite!
Aproveite o que você tem de melhor, se está bronzeada, use peças que exibam as marquinhas, como minissaia e shorts. Na cama, faça-o percorrer as marcas com as mãos, se o ponto forte for os seios use uma peça de renda e transparente. Não esqueça de arrumar o cabelo, fazer as unhas, a maquiagem e principalmente a depilação.
Aposte em aromas afrodisíacos que darão um ar totalmente envolvente, como um incenso de sua preferência, velas aromaticas ou vidros com canela em pau espalhados pelo quarto.
Ele ligou para você e disse que está chegando? Abra a porta nuazinha e surpreenda-o com um beijaço!
Quer fazer algo bem diferente faça amor de madrugada, levante, ponha uma calcinha minúscula, pegue a mão dele e passe sobre o seu bumbum, sobre os seios e sussurre no ouvido dele que está cheia de tesão. Ele vai se surpreender com a sua iniciativa. Ou acorde o parceiro com um gostoso sexo oral.
É hora de tomar banho, e que tal um banho a dois? Depois de se lavarem com sabonete, massageie o corpo dele sem pressa e peça para que faça o mesmo com você. Difícil será sair dali…
Uma lingerie pode mudar todo o clima da transa para melhor. Duvida? Surpreenda o amado usando somente uma calcinha fio dental vermelha. Ele vai adorar o presente!

Lingerie
Passe óleo corporal antes de dormir como se estivesse fazendo uma massagem. Ao deitar, esfregue-se safadamente nele. O rala e rola vai empolgá-lo – e muito!
Enquanto ele toma banho para trabalhar, deixe no bolso da calça dele um bilhete dizendo o que quer que ele faça com você na cama assim que voltar!
Vocês foram convidados para uma festa, então surpreenda-o, dance, pisque, faça caras e bocas, depois sussurre no ouvido dele algo bem picante que você vai fazer quando chegar em casa, mas cumpra com o prometido, mesmo que esteja cansada.
Faça um jantar diferente e sexy e deixe-o doido de tesão. Vá para o fogão de avental e com uma lingerie bem sensual. Com certeza ele vai querer você de sobremesa antes do jantar!
Seja ousada, saia de casa sem calcinha, mas sem que ele perceba. Ao chegar  deixe passar algum tempo e depois diga isso baixinho no ouvido dele, isso deixará ele doido, e cheio de tesão.
Perca a vergonha, na hora da transa solte uns gemidos, homens gostam de saber que as suas parceiras estão interagindo e sentindo prazer.

Gostou das dicas então não perca tempo e escolha a sua lingerie em nossa loja! Acesse http://lojapapodecomadre.com/6-lingerie

2 comentários

  1. Anônimo em 13/09/2013 às 11:14

    Ai sim isso e infalivel…



  2. Anônimo em 01/06/2013 às 21:15

    Amei !!! outra dica saiu com ele para dançar … no meio da noite tire a calcinha!!! e deixe o perceber .. vai rolar



Deixe um Comentário