Terra – Touro, Virgem e Capricórnio

Elemento Terra: Os signos do elemento terra são os que gostam de planejar e construír coisas. É o elemento da segurança, gostam de se sentir seguro e estáveis em todas as situações da vida. Nosso planeta se chama Terra e a lei da gravidade nos segura firmes no chão. Precisamos saber em que terreno estamos pisando ao invés de perder o controle sobre o que nos acontece. As pessoas do elemento terra são conservadoras, trabalhadoras, prudentes, firmes, constantes. Basta pensar na firmeza das rochas. Porém essa firmeza toda as vezes se perdem por terem medo das mudanças e teimar numa vida rotineira visando apenas a tal segurança! Segurança é a palavra chave desses signos, eles presam a segurança tanto quanto o ar que respiram. E as vezes acabam bloqueando a criatividade e evitando experiências de crescimento por conta disso. Gostam de planejar tudo cuidadosamente para não ter o menor erro, são capazes de montar estratégias inteligentes e não têm dificuldade em lidar com os limites e desafios. Pacientes como só eles sabem ser, sabem que o tempo é o grande mestre para todos nós. Amam a natureza e costumam construir uma vida tranqüila. Virgem é mais nervoso, Capricórnio é o mais vaidoso e Touro é o mais sensível.

O lado erótico feminino do Elemento Terra:
Elegante e sensual como ela só, a mulher da terra seduz de maneira discreta e misteriosa. A parte que chama mais atenção está localizada nos seios. Uma camisa decotada ou um pouco transparente, além de um perfume de arrasar, seduzem qualquer mortal.
Com jeito de mulher bem comportada e tímida, ninguém imagina que é altamente sexual e criativa com o companheiro. Lê tudo sobre sexo e coloca em prática tudo que aprende.
Uma mulher da terra adora olhar nos olhos do homem e beijá-lo demoradamente, para depois se entregar e curtir aquele momento sublime.
Adora mostrar as pernas e mesmo que a temperatura esteja abaixo de zero, lá estará o signo da terra, usando sua camisolinha sexy com uma micro calcinha de renda ,( afinal todo esforço tem sua recompensa).

1 comentário

  1. Cleidiane em 30/07/2021 às 23:13

    Nossa eu sou de capricórnio e tudo que está escrito aí me define, amei 😍



Deixe um Comentário