Virgem e o ciúme

   

Esse homem é tímido e tem dificuldades para demonstrar os sentimentos. Por isso, você precisa dar muita atenção a ele e tentar não despertar o ciúme. Assim, o virginiano não vai ficar o tempo todo pegando no seu pé. Apesar de não demonstrar é muito ciumento e, se puder, vigia a vida do par minuciosamente. Como é observador, raramente é traído.

Dica: Mostre que você realmente está afim de ter um relacionamento sério e duradouro.

  • Share/Bookmark

Poderá também gostar de:

  1. Aquário e o ciúme
  2. Peixes e o ciúme
  3. Características do signo de virgem
  4. Como conquistar um homem de Virgem
  5. Como conquistar uma mulher de Virgem

2 Responses to “Virgem e o ciúme”

  1. yasmin disse:

    Olá, Boa Tarde, preciso muito de um conselho, pois amigas minhas me disseram que neste site poderiam me ajudar…
    Eu tenho um caso com uma pessoa faz um ano e sete meses, nos conhecemos ficamos e estamos ai até hoje,quando o conheci ele dizia que não namorava, mas acabei descobrindo com o tempo que ele namorava a 7 anos, como já sentia algo por ele, aceitei a situação, se viamos apenas na semana e no fds ele sempre estava com ela e nem podia ligar pra ele, nesse tempo nunca disse se gostava dele, brigamos acabei ficando com um conhecido dele, algumas vezez, quando isso aconteceu ele me ligava direto falando que não estava mas namorando, e acabamos voltando,uma pessoa não muito confiavel (uma pessoa que eu sei q não gosta de mim) me disse que ele falou que só fica comigo pra me levar pra cama. Mas briguei com ele, ele nnão sabe o pq não contei, só falei que ele fica falando de mim pros outros, ele disse que não falou mada pra ninguém quese eu quizesse ele me levaria na frente de quem falou (apesar dele não saber quem e nem o que falaram)e disse que me ama, a 3 meses atras mas ou menos ele disse que terminou de vez e estavamos muito bem, ligo pra ele a hora que eu quero falo com ele de fds. as vezes se vemos de fds, pois ele trabalha muito e diz que nem sempre dá pra gente ficar se vendo sempre, mas desconfio mesmo falando com ele direto,o que faço? pois desconfio muito dele, mas o amo, antes ele não falava que me amava agora ele fala, me liga, morre de ciumes e quando saiu sem ele, ele me liga a noite inteira pra saber o que to fazendo. será que ele gosta de mim? ou só quer cama? se vemos bem pouco, mas mesmo assim não conseguimos nem eu largar dele nem ele de mim. Preciso de um conselho preciso saber que essas fofocas são realmente reais ou se essa pessoa quer nos separar, pois essa pessoa sabe que se nos dois ficarmos juntos ela pode se prejudicar, pois posso descobrir coisas e essa pessoa tem medo que eu conte pra outra. o que faço deve acreditar ou tento ficar com o amor da minha vida?

    [Responder este comentário]

    PapoDeComadre.com Reply:

    Olá Yasmim, obrigada pelo comentário! Bem minha amiga vou ser bem franca com você, o seu relacionamento é a dois ou em grupo? Ao que me parece existem pessoas demais se entrometendo nesse relacionamento. Em primeiro lugar acho que você não deve ficar dando ouvidos ao que essas pessoas falam, até porque nem todo mundo consegue aceitar a felicidade alheia. A melhor forma de resolver o problema é conversando com o seu namorado, como vocês já se conhecem há algum tempo acredito que com certeza você saberá se ele esta falando a verdade e sendo sincero, mais lembre-se de nada vai adiantar conversar com ele com o seu coração cheio de desconfiança e de amarguras, pois mesmo que ele te fale a verdade você não vai acreditar. Então vá de coração aberto e ouça a voz do seu coração ele te dará a resposta que você tanto quer e precisa nesse momento. Caso ele seja realmente infiel, o que eu posso lhe dizer é, parta para outra e seja feliz, ficar insistindo em um relacionamento que não a faz feliz não lhe fará bem. Lembre-se de que antes de amarmos alguém devemos nos amar em primeiro lugar, pois não conheço mulher nenhuma que seja feliz em viver a vida do parceiro. Se os pensamentos ruíns estão tomando conta de você faça algo para ocupar seu tempo assim você não o desperdiçará com bobagens. Para um relacionamento dar certo tem que haver companheirismo de ambas as partes. Em relação a sua “amiga” que adora uma fofoca, faça um teste com ela diga que está muito feliz com o seu namorado e veja a reação dela, a expressão do rosto é a melhor forma de descobrir as coisas, ou diga ao contrário, tipo que está triste pois vai terminar com o seu namorado (tudo de mentirinha é claro!) e veja o que ela vai te dizer, se ela ficar muito alegre, aí minha amiga, com uma pessoa assim você não precisa ter inimigos. Mas o que eu quero que você entenda é seja feliz independentemente de ficar com ele ou não. Boa sorte pra você e beijos da Comadre!

    [Responder este comentário]

Participe. Faça o seu comentário.

Hospedado por www.hostnet.com.br