Virgem e o ciúme

Esse homem é tímido e tem dificuldades para demonstrar os sentimentos. Por isso, você precisa dar muita atenção a ele e tentar não despertar o ciúme. Assim, o virginiano não vai ficar o tempo todo pegando no seu pé. Apesar de não demonstrar é muito ciumento e, se puder, vigia a vida do par minuciosamente. Como é observador, raramente é traído.

Dica: Mostre que você realmente está afim de ter um relacionamento sério e duradouro.

12 comentários

  1. Julia em 04/04/2021 às 19:18

    Os vigirnianos são focados no trabalho dificilmente tem tempo,namoro com um e sem bem como é antes desconfiava muito mas agora já entendo



  2. Nara em 21/07/2020 às 18:52

    Estou afim de um virginiano mas não sei lidar com ele agir, mais ele é frio senhor, se eu não o chamar ele não me chama tenho que ter iniciativa parece que funcionam a manivela e ele é métodico senhor.



  3. Ana em 11/12/2018 às 2:22

    Namoro um virginiano fez 1 mês.
    Super atencioso , porém fechado…
    Mas maravilhosooo❤



  4. como posso emagrecer em 03/08/2018 às 2:25

    Sou realmente grato para o titular isto site quem compartilhou este grande
    n. em neste momento.



  5. Queila em 26/10/2016 às 22:57

    Olha se você desconfiar é porque lá dentro mesmo não querendo você não se sente completamente segura,apesar dos eu te amo,dos ciúmes e entre outras coisas que você citou.Meu conselho é ou você verificar e corre o risco de descobrir algo que pode te magoar e acabar de vez com seu relacionamento só apenas te trazendo sossego ou você parar de desconfiar mais parar mesmo é confiar cegamente, e não deixar nenhuma “fofoquinha” abalar nem você nem seu namoro.Agora seja qual for sua escolha não fique com medo da perda porque se vai te trair ou te fazer sofrer do que adiantar os eu te amo e ciúmes? Não escolha por alguém,escolha por você.



  6. EDY em 29/07/2014 às 12:43

    Oi bom dia…
    Estou muito triste esses dias, pois vai fazer quase dois anos que conheci um homem virginiano. No inicio tivemos muita química, assunto e nos vimos algumas vezes; fizemos sexo uma vez e gostamos muito. Até ai por uns meses ele me ligava várias vez ao dia, eu ligava também, mas por causa do casamento de minha filha parei de dar atenção um pouco.
    Ele continuou me ligando até mandou uma mensagens que considerei carinhosa. Certo dia parou derrepente de me ligar, mas sempre que nos via dizia que estava muito ocupado, mas era para eu continuar ligando. Só que quando eu ligava ele era frio. Um certo dia me mandou uma mensagem dizendo que o importante era eu estar bem; que eu era muito especial. De lá para cá parou literalmente de me ligar, disse que tinha outras prioridades de trabalho e religiao e no momento não podia namorar. Não entendi nada dessa brusca parada de contato e estou sofrendo muito.
    Acho estranho quando me ve me olha como se estivesse apaixonado, mas por telefone é frio. Agora não tenho mais coragem de ligar e estou muito magoada.

    Pode me dizer o que pode ter acontecido já que ele disse que sou tão especial?

    Obrigada e me ajude por favor



  7. Edi em 12/01/2014 às 0:12

    Conheci um homem virginiano em um site de relacionamentos, pediu meu celular e nos falamos por dois meses antes de nos ver, quando nos vimos pessoalmente sempre adiava me convidar para sair e qdo eu sugeria, dizia que na próxima semana. Já estamos nos vendo e falando por fone a sete meses. Parei de ligar, mas ele sempre me ligava dia sim dia não. Então depois de ter plena confiança nele e sentir uma reciprocidade e mesmo porque sabia os locais que ele frequentava; o convidei para ir em casa e começamos a ficar, pois ele dizia que não podia namorar, pois seu coração estava fechado já que havia levado um fora de outra mulher e também sua pai havia falecido. Mesmo assim, continuou ligando, até que passamos a nos relacionar de uma forma mais quente, então parou de me ligar e qdo eu ligava parecia frio, questionei e dei um tempo. Só que não consigo ficar sem falar com ele, até que liguei e me disse que sentia muita atração sexual por mim, mas não podia assumir nada mais sério, disse-me também que não tem mulher envolvida, só não sabe porque não consegue se entregar totalmente a mim; só que não conseguimos ficar sem falar um com o outro. Me ajude; o que esta acontecendo? não consigo decifrá-lo ele é muito complicado. Hora acho que gosta de mim, hora parece que foge de mim. será que devo parar de procurá-lo até que decida?



  8. Ammy em 31/08/2013 às 15:29

    Como saber se o virginiano esta envolvido ou interessado, já que e reservado fica difícil d entende-lo.
    leve em consideração o tempo q estamos que é d 3 semanas apenas.
    Obg



  9. Susie em 02/04/2013 às 6:49

    Sou d aries e meu namorado é de virgem.
    Hoje me diz q me ama amanha nem lembra de mim pq isso acontece?



  10. Eliene em 18/01/2013 às 19:17

    Ola, eu conheci um cara do signo de virgem, ha 4 meses e estamos ficando. ele e muito estranho, nos numca estamos juntos, ele numca tem tempo, so vive trabalhando assim diz ele.. mas quer se encontrar comigo de vez em quanto,nao posso contar com ele para nada. Sou de Aquario e nao gosto como ele se comporta, fico irritada. Nos ja terminamos varias vezes e acabamos sempre na cama. Ele diz que so transa comigo. Sei que ele tem muitos problemas.Pois saiu de casa, largou a mulher e duas filhas, e a firma dele esta com muitas dividas. Mas quando tento conversar com ele, ele muda logo de assunto e diz que nao e assunto meu. Gosto muito dele, pois nos damos muito na cama, mas e so isso.. acho que vou parti para outra… Li sobre Aquario e Virgem e em quase todos , diz que nao combinam .Estou comecando acreditar.. O O que voce achar.. me de uma opiniao
    Obrigada



  11. PapoDeComadre.com em 16/12/2010 às 15:57

    Olá Yasmim, obrigada pelo comentário! Bem minha amiga vou ser bem franca com você, o seu relacionamento é a dois ou em grupo? Ao que me parece existem pessoas demais se entrometendo nesse relacionamento. Em primeiro lugar acho que você não deve ficar dando ouvidos ao que essas pessoas falam, até porque nem todo mundo consegue aceitar a felicidade alheia. A melhor forma de resolver o problema é conversando com o seu namorado, como vocês já se conhecem há algum tempo acredito que com certeza você saberá se ele esta falando a verdade e sendo sincero, mais lembre-se de nada vai adiantar conversar com ele com o seu coração cheio de desconfiança e de amarguras, pois mesmo que ele te fale a verdade você não vai acreditar. Então vá de coração aberto e ouça a voz do seu coração ele te dará a resposta que você tanto quer e precisa nesse momento. Caso ele seja realmente infiel, o que eu posso lhe dizer é, parta para outra e seja feliz, ficar insistindo em um relacionamento que não a faz feliz não lhe fará bem. Lembre-se de que antes de amarmos alguém devemos nos amar em primeiro lugar, pois não conheço mulher nenhuma que seja feliz em viver a vida do parceiro. Se os pensamentos ruíns estão tomando conta de você faça algo para ocupar seu tempo assim você não o desperdiçará com bobagens. Para um relacionamento dar certo tem que haver companheirismo de ambas as partes. Em relação a sua “amiga” que adora uma fofoca, faça um teste com ela diga que está muito feliz com o seu namorado e veja a reação dela, a expressão do rosto é a melhor forma de descobrir as coisas, ou diga ao contrário, tipo que está triste pois vai terminar com o seu namorado (tudo de mentirinha é claro!) e veja o que ela vai te dizer, se ela ficar muito alegre, aí minha amiga, com uma pessoa assim você não precisa ter inimigos. Mas o que eu quero que você entenda é seja feliz independentemente de ficar com ele ou não. Boa sorte pra você e beijos da Comadre!



  12. yasmin em 16/12/2010 às 15:31

    Olá, Boa Tarde, preciso muito de um conselho, pois amigas minhas me disseram que neste site poderiam me ajudar…
    Eu tenho um caso com uma pessoa faz um ano e sete meses, nos conhecemos ficamos e estamos ai até hoje,quando o conheci ele dizia que não namorava, mas acabei descobrindo com o tempo que ele namorava a 7 anos, como já sentia algo por ele, aceitei a situação, se viamos apenas na semana e no fds ele sempre estava com ela e nem podia ligar pra ele, nesse tempo nunca disse se gostava dele, brigamos acabei ficando com um conhecido dele, algumas vezez, quando isso aconteceu ele me ligava direto falando que não estava mas namorando, e acabamos voltando,uma pessoa não muito confiavel (uma pessoa que eu sei q não gosta de mim) me disse que ele falou que só fica comigo pra me levar pra cama. Mas briguei com ele, ele nnão sabe o pq não contei, só falei que ele fica falando de mim pros outros, ele disse que não falou mada pra ninguém quese eu quizesse ele me levaria na frente de quem falou (apesar dele não saber quem e nem o que falaram)e disse que me ama, a 3 meses atras mas ou menos ele disse que terminou de vez e estavamos muito bem, ligo pra ele a hora que eu quero falo com ele de fds. as vezes se vemos de fds, pois ele trabalha muito e diz que nem sempre dá pra gente ficar se vendo sempre, mas desconfio mesmo falando com ele direto,o que faço? pois desconfio muito dele, mas o amo, antes ele não falava que me amava agora ele fala, me liga, morre de ciumes e quando saiu sem ele, ele me liga a noite inteira pra saber o que to fazendo. será que ele gosta de mim? ou só quer cama? se vemos bem pouco, mas mesmo assim não conseguimos nem eu largar dele nem ele de mim. Preciso de um conselho preciso saber que essas fofocas são realmente reais ou se essa pessoa quer nos separar, pois essa pessoa sabe que se nos dois ficarmos juntos ela pode se prejudicar, pois posso descobrir coisas e essa pessoa tem medo que eu conte pra outra. o que faço deve acreditar ou tento ficar com o amor da minha vida?



Deixe um Comentário