Lenço removedor de esmaltes

Pois é minha amiga acetona é coisa do passado, o lenço removedor de esmalte foi desenvolvido para retirar de forma prática e rápida o esmalte das unhas sem danificá-las. Alguns lenços contém em sua fórmula óleo de amêndoas e glicerina, que hidrata as unhas e cutículas enquanto remove o esmalte. Nada mais prático para o dia-a-dia da mulher moderna.
O removedor de esmaltes da marca Bellis vem com 10 sachês individuais, é fácil de carregar e pode ser usado a qualquer hora, em qualquer lugar, custa em média R$24,00. Outro que é bem conhecido é o removedor da Océane Femme, ele não deixa as unhas esbranquiçadas e ainda hidrata as cutículas. A embalagem tem formato compacto e é ideal para carregar na bolsa e nécessaire, podendo ser usada a qualquer momento. O produto tem validade de três anos, a partir da data de fabricação. Após aberto, o ideal é consumir em 3 meses. Cada embalagem contém 25 lenços. E o melhor custa apenas R$ 6,00.
Os lenços para remover esmalte podem ser encontrados à venda nas lojas de cosméticos e também pela internet.
De acordo com orientações do fabricante, são necessários apenas dois lencinhos para retirar o esmalte das unhas. Mas, dependendo do tom do esmalte, pode ser preciso usar mais alguns. Para fazer a remoção, basta esfregar o lencinho na unha até que todo o esmalte tenha saído.

Modo de uso:
Retire um lenço e friccione-o sobre as unhas. Se necessário, utilize mais de um lenço para retirar completamente o esmalte. Após o uso, feche bem a embalagem. Os lenços não devem ser reutilizados.

Deixe um Comentário